PV terá candidato próprio em Porto Alegre

A Executiva Municipal do Partido Verde de Porto Alegre, empossada sexta-feira já definiu que terá candidatura própria para Prefeito. A informação foi dada pelo presidente, Álvaro Troviscal.

A definição do nome ocorrerá na convenção do Partido, que deve ocorrer em  julho.


O PV também  terá chapa própria para a eleição proporcional, podendo chegar a 54 pré-candidatos aprovados na convenção. Com isto a sigla entende que poderá eleger pela primeira vez um vereador Verde na capital gaúcha.

4 comentários:

Anônimo disse...

Porto Alegre está salva! Com o PV na prefeitura o problema da queda de
árvores está resolvido nas vias públicas. Não vai ter mais esta de rua ou
pessoa atrapalhar árvores.Se atrapalhar, troca a rua e a pessoa de lugar.
Faltou vontade politica para ver e executar tarefas tão óbvias. Nada como
a técnica acompanhada de uma adequada ideologia politica respectivas.

Anônimo disse...

Ex-prefeito de Balneário Pinhal assume a presidência da FDRH.

Gustavo disse...

melancias ao poder!!

radsalam disse...

Bom dia. Penso que precisamos urgentemente de um novo olhar para as questões urgentes da nossa capital. Tarefas como a melhoria do tráfego viário, a correta utilização dos recursos naturais (água), habitação e saúde são necessidades urgentes! Infelizmente a polarização partidária nos impede de aceitar as melhores soluções tachando-as de coisas de esquerda e direita, tal como acontece em São Paulo-capital, por exemplo. Por isso precisamos de novos ares. Obrigado pelo espaço, um abraço à todos. ;)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/