Moro quebra sigilos de Gilberto Carvalho

O juiz Sérgio Moro quebrou os sigilos bancários, telefônico e fiscal de Gilberto Carvalho, ex-ministro de Lula e de Dilma, homem da maior intimidade da organização criminosa lulopetista.

9 comentários:

Anônimo disse...

Espero que quebrem o sigulo desde o tempo do assassinato do Celso Daniel.

Anônimo disse...

teu amigão Osmar Terra também está enrolado...andou gastando verba onde não devia.

Anônimo disse...

Ah não! Por esse aí eu boto minha mão no fogo e.....aaaaiiii...putz, como dói uma queimadura de 3º grau!!!

Anônimo disse...

PT PAGOU 6 MILHOES PARA LULA, DIRCEU E GILBERTO CARVALHO FICAREM ISENTOS DA MORTE DE CELSO DANIEL, SAIU NA VEJA DE SETEMBRO DE 2014

Anônimo disse...

Cada enxadada, uma minhoca . Daí vai sair muitas minhocas.

Anônimo disse...

Eeeebaaaaa, vem novidade boa aí!
Esse seminarista demoníaco deve ter entregue até a alma da tataravó para o capeta!

Justiniano disse...


Esse é o cara das missa negras do PT, basta ver as gravações com a mulher do Celso Daniel a que era presidente da Caixa Econômica Federal Miriam Belchior, acertando detalhes para não levantar suspeitas na hora de falar com o delegado de polícia do inquérito. Essa Miriam mostrou que a causa do partido está acima da morte do marido. Mostra ser uma canalha e cafajeste.

Esse é capacho do Lula e do Zé Dirceu, sempre limpando as manchas de sangue desses dois bandidos. Um já está condenado a prisão perpétua com 23 anos de cadeia e com 72 anos, vai morrer na cadeia e o outro logo será trancafiado junto.

Anônimo disse...

Rede Globo está entre os maiores beneficiários da Lei Rouanet; A bagatela de R$ 147 milhões, desde 2003

06 de junho de 2016

A Globo, através da Fundação Roberto Marinho, captou R$ 147 858 580 desde 2003, primeiro ano do governo Lula, até 2015.

Os valores não foram atualizados.

A FRM foi criada nos anos 70 e é uma instituição privada, teoricamente sem fins lucrativos, voltada, diz o site oficial, para “a educação e o conhecimento”. Ela “se dedica à concepção e implementação de museus e exposições”.

Entre outros projetos, estão sob seus cuidados o Museu do Amanhã, o Museu de Arte do Rio, a nova sede do MIS no Rio e o Museu da Língua Portuguesa.

O DCM teve acesso a dados do Ministério da Cultura. A fundação é apontada na linha dos “maiores proponentes”.

O ano em que mais se captou foi 2011: 35,2 milhões de reais. A destinação era a revitalização da Igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, o Paço do Frevo, o MIS e o Museus de Arte do Rio – Mar, todos no Rio de Janeiro. O MIS, sozinho, abocanhou 20,7 milhões.

CPMI JÁ da LEI RANET, será que sai agora que a Rede Boba é a maior beneficiária? Duvido, o DEMOs tem medinho, mas se fosse só dos artistas já tinha gente presa pelo Juiz Moro.

Anônimo disse...

PROCURA QUE AÍ TEM!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/