Mônica Bérgamo recua e agora admite que MO dedurou Lula e Dilma na Lava Jato

A jornalista Mônica Bérgamo, que o blog O Antagonista trata como "jornalista chapa branca", tudo por suas vinculações com Zé Dirceu a nomenklatura do PT, recuou na sua coluna de hoje, porque agora revela que Marcelo Odebrecht delata Lula e Dilma em Curitiba. No final da semana, ela tinha negado isto. A importância das informações de Bérgamo devem-se ao fato do ineditismo do que tem publicado na Folha. 

Leia como é o recuo e como ela compromete Lula e Dilma nas patifarias dos governos do PT:

Sítio - O sítio que Lula frequenta em Atibaia será objeto da delação premiada da Odebrecht. A empreiteira financiou parte da reforma do imóvel e dará detalhes da negociação para realizar as obras. O termo de confidencialidade que oficializa o acordo da empresa com a Justiça foi assinado na quarta-feira passada. Os depoimentos devem começar nas próximas semanas.

Dilma ataca Lava Jato - A Odebrecht se comprometeu a dar também informações sobre conversas que teve com o governo de Dilma Rousseff para que ele a ajudasse na Justiça. Em outra delação, a de Delcídio do Amaral, a presidente foi acusada de nomear magistrado do STJ (Superior Tribunal de Justiça) que teria concordado em votar a favor da libertação de Marcelo Odebrecht, presidente da empresa detido desde o ano passado.

8 comentários:

Anônimo disse...

Tem que chegar no Lulla. Ele eh o rei, caindo ele desaba tudo. Sua influencia nefasta tem que ser destruida e ele precisa ser chamado do que ele eh de fato.

elias disse...

Tudo isso nós sabemos desde que eu era criança de colo.
Só quero saber quando é que vão devolver o dinheiro e ir para a cadeia.
O resto, é bla, bla, bla.
O bananão vai acabar e ninguém vai ser preso!

Anônimo disse...

Ah, a Mõnica Bergamo e seu PEQUENO LARANJAL!!!!!

Anônimo disse...

Assim como dedurou o PMDB, o PSDB o DEMOs e outros. Ou alguém acha que eles botaram dinheiro só na campanha de Lula, Dilma e não botaram para o aécio, temer, governadores, Senadores, Deputados e Prefeitos?

Cap Caverna disse...

Isso é golpe! Mas golpe, contra a inteligência das pessoas, essa quadrilheira comunista, que se elegeu mentindo para uns milhões de sem cérebros! Eu vejo essa massa de bestas humanos, que ainda acreditam nessa coisa , parecida com uma mulher, como uns eguns perdidos no mundo! Petista é retardado mental e marginal!

Anônimo disse...

Ouço, de vez em quando, a Mônica Bérgamo na Band News no programa do Boechat. Sempre que a ouvia ela tentava, quando era possível, aliviar as culpas de Lulla e Dilma.
Não ouvia a Band News nos tempos de mensalão, mas.....se.....o Boechat foi, naquela época, tão crítico quanto é agora com o atual governo, as providências para o impeachment já poderiam ter sido tomadas naquela época.

Anônimo disse...

esTA DONA ASSIM COMO A MIDIA SAO VERMELHOS, LAMBEM BOTAS DO PT, NAO MOSTRAM NEM 10% da bandalheira do desgoverno pt nestes 13 anos

Anônimo disse...

odebrecht vai abrir a boca e falar da grana doada a campanha da bandilma, assim como ricardo pessoa chefe do clube das empreiteiras ja disse que injetava grana direto na conta do pt e doou p lula e dilma = pARA suas campanhas,assim como outra empreiteira entregou documentos provando SUPOSTA doaçao- grana suja a campanha de dilma, assim com a monica mulher do marqueteiro da campanha da dilma ja falou de suposta grana suja na campanha, hum,......
aecio neves ja entrou ha meses no TSE pedindo cassaçao da chapa dilma- temer poR suposta grana suja do petrolao na campanha de dilma

FORA PT- GOVERNO ILEGITIMO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/