Artigo, Ives Gandra Martins, Folha - Quem são os golpistas ?

CLIQUE AQUI para ler, também, "Prestes e a lenda do sapo barbudo". 

… Não modificaram porque não puderam, pois são instituições do Estado, não do governo, e a imprensa é livre. A corrupção do governo petista foi detectada por tais órgãos, que não estão subordinados ao Planalto…

Li a entrevista da presidente afastada Dilma Rousseff publicada na Folha do último domingo (29). Creio que ela não compreendeu ainda por que é alvo de um processo de impeachment. 

A corrupção de seu governo e do governo Lula é ignorada em sua fala e não há qualquer menção às suas causas.

O maior assalto às contas públicas da história teve por núcleo a destruição da Petrobras, da qual foi presidente do Conselho de Administração. Dilma foi ainda ministra de Minas e Energia (governo Lula) antes de chegar à Presidência da República. Em outras palavras: ou foi conivente ou fantasticamente incompetente ao não ter detectado anos e anos de saques ao Tesouro Nacional e a suas empresas.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não só quebraram a Petrobras e os Fundos de Pensão, estão levando as maiores Empresas de Infraestrutura como Empreiteiras e até pessoas do Bradesco, ou seja, as maiores organizações privadas do Brasil para o buraco,os Americanos agradecerão, virão com suas empresas "ajudar" na infraestrutura do Brasil. Assim foi com os médicos cubanos , ganham em cuba 30 Dólares, que disseram que estavam no Brasil ajudando por solidariedade de 3000,00 reais ou 800 dólares mais estadia paga e uma ajudinha de 7000,00 para a famiglia Castros.Brasileiro é tão bonzinho.Brasil País de Tolos.

Cap Caverna disse...

Esses bandidos tupiniquins, usam o mesmo lema do nazismo: Para se atingir os fins, não interessam os meios! Na cabeça doentia deles, não fizeram nada de mal, porque possuem cérebros defeituosos, doentios e são perigosos a todos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/