Técnicos do TCU reprovam contas de Dilma em 2015

A área técnica do Tribunal de Contas da União (TCU) encontrou uma série de irregularidades nas contas de 2015 do governo Dilma Rousseff que podem fundamentar sua reprovação. O diagnóstico dos auditores será enviado nos próximos dias ao gabinete do ministro José Múcio, que é o relator das contas do ano passado. Apesar da polêmica sobre as "pedaladas" fiscais de 2014, foram as manobras realizadas no ano passado que embasaram o afastamento de Dilma pelo Senado.

As informações são do repórter Murillo Camarotto e estão publicadas em ampla reportagem de capa do jornal Valor de hoje.

CLIQUE AQUI para conhecer tudo. 

8 comentários:

Anônimo disse...

DITADURA: MADURO, O PSICOPATA COMUNISTA, DISSOLVE CONGRESSO E O TERROR TOMA CONTA DA VENEZUELA.
Aqui:
http://www.libertar.in/2016/05/ditadura-maduro-o-psicopata-comunista.html

Cap Caverna disse...

Isso não é novidade! Novidade seria se as contas de qualquer quadrilheiro petista, estivesse dentro da lei. Marginal não sabe e nem quer saber o que é lei! A lei de bandido é ele mesmo que faz, por isso , são bandidos. Cadeia para a ex guerrilheira comunista e o bode velho sem dedo!

Anônimo disse...

Mais um golpe contra a coitadinha da Dilma !!!

Anônimo disse...

Cuidado ao falarem mal do Maduro.Companheiraço dos petistas.Amigo íntimo da dilma e do lula.Um cara muito competente,que fez da Venezuela um país próspero e rico,como o PT fez aqui no Brasil.Todos eles têm uma linha de desenvolvimento fora do comum.Onde eles entram tudo se transforma.Tudo vai derretendo,que nem cera ou areia escorrendo pelos dedos...mas continuam dizendo que são os caras e que foram golpeados do poder...VIVA MADURO!MADURO DE PODRE!!!!

Anônimo disse...

Ela deveria ser eleita mais umas quatro vezes, para então poder ser impichada três vezes e uma vez cassada pelo TRE.

Anônimo disse...

Já pode se iniciar outro impeachment, será a primeira a ter impeachment acumulativo, tipo 'contabilidade criativa', que elles tanto gostam.

elias disse...

Dá nada.
No bananão? Não tem lei para ladrão - que não seja de galinhas.
Lula está leve, solto e grunhindo contra tudo e todos. Tá certo, ele e a anta tem 5 ministros do superior tribunal fedorento no bolso.

Anônimo disse...

É verdade, novidade seria o TCU aprovar as contas de Dilma. ao contrário com o que ocorreu com outros Presidentes. A imparcialidade passa a 100 km do TCU.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/