Dilma entrega defesa na Comissão do Impeachment

O ex-Advogado Geral da União, José Eduardo Cardozo, entregou ainda há pouco a defesa da ex-presidente Dilma Roussef na Comissão Especial do Impeachment.

A novidade é o pedido para que sejam requisitadas as gravações feitas pelo ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, que comprovariam a armação de um golpe para retirar Dilma.

Amanhã, a Comissão fará reunião para definir o calendário do julgamento.

4 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito, e que seja incluído também a totalidade do pedido de impeachment.

Anônimo disse...

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/dinheiro/fi0404201014.htm

Luiz Vargas disse...

Se for assim, isto permite que o relator inclua em seu parecer todo o rol de falcatruas cometidas pela ANTA. Ele não precisará ser ater somente aos fatos determinados pelo STF.

Anônimo disse...

KKK, A DEFESA DA BANDILMA É RIDICULA, ELA NAO TEM COMO SE DEFENDER PELO GRAVE CRIME FISCAL, FEZ O QUE É PROIBIDO E ANIDA POR CIMA EM ANO ELEITORAL- ELA COMETEU CRIME E PONTO FINAL, COMO N TEM COMO SE DEFENDER ATACA O CUNHA, KKKKK, COMO ASSIM, SE ELA TENTOU BARGANHAR COM CUNHA, ELA E O PT BLINDAVAM CUNHA ANTES DO IMPEACHMENT, TINHAM MEDO Q ELE ACEITASSE O PEDIDO DE IMPEACHMENT, E MAIS- QUEM PEDIU IMPEACHMENT FOI O POVO, ELA SO EM 7% DE APOIO- FORA PT, NAO FOI CUNHA QUE QUIS IMPEACHMENT FOMOS NOS- A MAIORIA DO POVO, TCU AGOR A D NOVO VAI REJEITAR AS CONTAS DELA DE TAO GRAVE QUE sao os atos praticados por ela nas contas, ....POIS Eh,...-- TCU, OAB, CAMARA, SENADO, POVO- fora dilma e leve o pt junto

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/