Artigo, Astor Wartchow - Basta de anarquia !

Diz o ditado popular que "há um tempo para tudo".  Nos últimos trinta anos,  nossa nação superou vários obstáculos institucionais históricos. É verdade, continuamos com graves problemas em várias áreas de interesse público e social, notadamente em educação, saúde e segurança. Frutos de nossa incompetência e desorganização. 

Todavia, gozamos hoje a plenitude da liberdade de expressão e organização. As principais instituições estão voltadas ao exercício do direito pessoal e coletivo, têm canais de comunicação e recepção, e funcionam normal e permanentemente.

Dito isso, quero recordar uma convicção  expressa à época das eleições de 2014. Para fins de reportagem da Gazeta e perguntado pelo repórter, respondi que julgava como a questão nacional mais urgente o problema da segurança pública.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Políbio
Excelente artigo. Punir e prender esses arruaceiros é urgente e necessário. Cadeia para os anarquistas terroristas do PT e satélites. O que não pode continuar são as invasões nas escolas. O pessoal quer tudo menos estudar. Está sendo criado um amontoado de orelhudos. Assim não pode continuar.
Esther

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/