Maiojama atrasa de novo a entrega do Trend Nova Carlos Gomes.

O Trend Residence é o que está com as obras mais atrasadas.

A Maiojama, Porto Alegre, decidiu adiar mais uma vez o prazo de entrega do seu mais ambicioso complexo imobiliário da capital, no caso o Trend Nova Carlos Gomes, situado numa área de 17,7 mil m2 da avenida Tarso Dutra. São três torres - Trend Corporate, Trend Office e Trend Residence - além de um centro comercial de 34 lojas e 954 boxes.

A avenida Tarso Dutra já é conhecida como Nova Carlos Gomes, já que é sua continuação e do ponto de vista do marketing a denominação é mais charmosa.

A entrega dos imóveis foi agendada para 31 de dezembro e depois adiada para 31 de maio, mas neste dia a empresa avisou seus clientes que tudo foi adiado para setembro, portanto quase um ano depois do prazo.

O complexo começou a ser construído no início de 2012.

O diretor Executivo da Maiojama, Antonio Pedro Teixeira disse ontem que o atraso ocorre pelo embargo que as obras sofreram em outubro de 2013, mantendo tudo parado por oito meses, até que uma decisão judicial levantou a medida administrativa.

CLIQUE AQUI para examinar video do empreendimento.

4 comentários:

Anônimo disse...

O túnel na Suiça, por baixo dos Alpes, 57 km, levou 17 anos. A DUPLICAÇÃO, não é nova, da RS-40 já levou 20 anos. Seremos eternamente republiqueta de bananeiras!

Anônimo disse...

zelote neles...

Anônimo disse...

Políbio,

Não sei se é o caso, mas sou "testemunha" que a Maiojama sempre foi perseguida pelas várias esferas da fiscalização.

JulioK

Anônimo disse...

Ao anônimo das 17:01 , este túnel tinha um tempo estimado de construção de 12/15 anos, por um motivo simples, a rocha dos alpes são as mais duras do mundo, segundo o país tinha um orçamento a ser comprido, e o custo total não ultrapassou a 20% do orçamento inicial. Como engenheiro tive lá um estagio de 4 meses.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/