Polícia Federal e Interpol caçam o delegado Protógenes Queiroz no Brasil e na Suíça

Protógenes veio fazer a campanha de Luciana Genro à prefeitura. A legenda diz que a candidata estava "alegre por receber em Porto Alegre o herói da Satiagraha". 


O ex-deputado e ex-delegado fedeal Protógenes Queiroz está sendo procurado pela Interpol e pela Polícia do Brasil, porque está foragido desde que sua prisão foi decretada pela juiza Andréia Moruzzi. Ele foi condenado porque agiu com fraude processual e quebra de sigilo funcional na Operação Satiagraha, que resultou na prisão do banqueiro Daniel Dantas.

Ele estaria refugiado na Suiça.

A espetaculosa e falsa Operação Satiagraha projetou Protógenes Queiroz nacionalmente. Ele chegou a ser recepcionado pela então deputada Luciana Genro em Porto Alegre, que queria atrai-lo para o PSOL. Mais tarde, foi para SP e se elegeu nas sobras de Tiririca, mas nas últimas eleições resultou derrotado.

8 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

É só cortar a "pensão" que ele aparece.

Barnabé brasileiro não vive sem sua "pensãozinha integral+incorporações".

JulioK

Anônimo disse...

Se queimou porque prender doleiros na época era inadmissível.

Anônimo disse...

Bandidos são os heróis dos petralhas. Ainda bem que a maioria do povo já viu isso.

Anônimo disse...

Este é um dos anjinhos da filha de Tarso Genro. Será que isto é genético?

Anônimo disse...

Julio K tocou na ferida !
Os ganhos no serviço público no Brasil estãottão elevados que dá para viver muito bem na Europa.
E falam em justiça social !

Anônimo disse...

CORTA O SORO! CERTO!

QUANTO CUSTOU AO PAIS ESTE BANZÉ QUE O PROTÓGENES FEZ,VISIVELMENTE PARA SE PROMOVER?E AS LUCIANAS DA VIDA JUNTANDO ELEMENTOS PARA A SUA QUADRILHA QUE CHAMA DE PARTIDO.

O TEMER QUE CHAME UM EXORCISTA, NEM O PADRE QUEVEDO ADIANTA PARA O TAMANHO DA TAREFA.

Anônimo disse...

Esse ddesgraçado foi outra grande decepção nacional.
Concordo com o JulioK, corta a "boquinha" que o canalha começa a espernear e aí fica fácil a poderosa Interpol encontrá-lo.

Anônimo disse...



Na foto, a Luciana Genro está explicando ao Protógenes como é que se vive com dinheiro do Sindicato de Professores e mais um salário da Câmara de Vereadores para fazer compras durante o expediente lá na Zona Sul, adquirindo produtos capitalistas e liberais..kkkkkkkk!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/