O roubo de cabos é um tormento para os cidadãos da Capital.
Um escracho típico de república bananeira e onde o mau exemplo vem de cima.
A empresa é privada e tirou nota dizendo que foi ela mesma quem informou a Polícia.
Até é possível, mas é escandaloso que umna empresa gigante como a CEEE Equatorial contrate serviços terceirizados dessa má espécie.

Nenhum comentário:
Postar um comentário