No último sábado, 20 de junho, em Guarulhos, foi lançada oficialmente a pré--candidatura de André do Prado ao Senado.
O evento reuniu Tarcísio de Freitas e Flávio Bolsonaro.
Chamou atenção o constrangimento visível do governador no palco. Tarcísio cumpriu o papel de comparecer, chegou a se dirigir a Flávio reconhecendo a dívida com Jair Bolsonaro, mas o tom foi distante.
Para completar, na postagem que fez nas redes sobre o ato, ele sequer marcou o nome de Flávio Bolsonaro.
Parece só um pequeno detalhe, não? Mas o momento resume bem o que tem sido a postura ...
CLIQUE AQUI para ler muito mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário