Paim, Ana Amélia e Lasier estão entre os 10 melhores senadores do Brasil

Os três senadores gaúchos figuram entre os dez parlamentares com melhor desempenho da atualidade no Senado – de acordo com ranking Atlas Político feito por especialistas da Universidade de Harvard que realizam pesquisas sobre parlamentos mundiais. 

Os gaúchos conseguiram os 1o, 2o e 9o lugares. 

Em seu primeiro ano de mandato, Lasier Martins (PDT) atingiu a 9º posição, dentre os 81 senadores da Casa.
O senador Paulo Paim (PT) e Ana Amélia (PP) conquistaram respectivamente o primeiro e segundo lugar.


CLIQUE AQUI para conhecer todo o ranking e a pontuação por ítem de avaliação.

35 comentários:

Anônimo disse...

O Paim é o melhor? tem coisa errada na contagem dos pontos! Ou talvez o melhor enganador!

Anônimo disse...

Paim???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ATENTO disse...

PESQUISA BOLIVARIANA FAJUTA

USARAM LASIER E ANA AMÉLIA PARA PÓDIUM DO PAIM.

É UM TRUQUE SUJO

ENCOSTAR BANDIDO DEMAGOGO EM COISA BOA PARA VALORIZAR MELIANTE

Anônimo disse...

Tu infarta com o Paim em primeiro lugar!

Anônimo disse...

Paim em 2.? Inacreditável!

Emmanuel disse...

Paim ? Vocês estão de gozação ....

Anônimo disse...

Paim ?????? Há....há....há....o que esses "especialistas" de Harvard andaram cheirando?????

Anônimo disse...

O Paim e o nada são a mesma coisa, com todo o respeito ,contudo o nada não ofende nossas inteligências.

Anônimo disse...

Que o paim (minúsculo mesmo!) se contente com isso, pois aqui na Serra esse petralha está queimado e dificilmente se elegerá novamente para alguma coisa!

Anônimo disse...

PAIM ENTRE OS MELHORES, QUEM SERÃO OS PIORES??????

Anônimo disse...

Alguém pode me informar o que o Paim, fez de bom e de bem, pelo Brasil e pelo estado RS nesses anos todos em que é senador-RS...??? um completo inútil, conversador e pior ainda pertence a esse partido ÉTICO E HONESTO, aquele partido que pregava nas eleições de 2002..."vamos combater a corrupção e melhorar a vida do povo".

- Ana Amélia, sim, é minha candidata, acertei pela primeira vez para senador.

Anônimo disse...

Nossa!!!!! O Paim??? Fala sério!! Isso parece aquelas pesquisas feitas na minha cidade, aquelas pagas, onde tem vereador destaque, e nunca apresentou nenhum projeto, indicação ou proposição. Também nunca usou a tribuna em todo seu mandato. Mas, vai lá e paga o valor e tá lá desfilando como o melhor, enquanto que tem vereador sério, trabalhando muito (isso existe, viu?) que, pela seriedade com que leva o mandato, não paga e, portanto, não aparece na lista. Lamentável!!! Se é tão facinho assim, tá louco, né?!

Anônimo disse...

Me desculpe. PAIM é um grande safado, mentiroso, enganou os aposentados para se locupletar e se perpetuar no Senado. É BANDIDO

Altamir Silva disse...

O Paim deve ser o décimo então....

Anônimo disse...

POLIBIO, Este instituto não me representa e nem sei qual a metodologia usada pelo mesmo, o ato do PAIM em relação ao PREMIO NOBEL, ao meu juízo já seria suficiente para deixá-lo na rabeira de qualquer avaliação séria de desempenho, de sorte que ACHO ESTE RANKING UM LIXO !!!!!

Anônimo disse...

Ana Amélia é 10! Mas Paulo Paim, aquele que tentou anarquizar os trabalhos do senado levando até lá Adolfo Pérez Esquivel para dizer que havia um golpe em curso no Brasil???? Que lista maluca!!!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Deputados nada valem, pois representam ao eleitor. Já senadores valem muito às empresas como é o caso de Amélia e Martins, pois ambos são empregados da RB$ colocados lá para que assim essa empre$a $onegadora possa ter privilégios na divisão dos recursos de publicidade do estado. O resto é somente conversa fiada. De senadores ambos nada têm. O povo burro não percebe tal.

Unknown disse...

Putz grilis! O Paim e o Lazier? Olha, adoro a Ana Amélia, mas tb não deveria estar nessa lista, poia ainda é jovem na política!
O listinha bem feita!!!
E o Caiado? O Magno Malta? Dentre outros...

Capitão Tormenta disse...

Eu, acho que este ranking, é fajuto, tenho um amigo lá que vai investigar, amanhã mando para você, se isto é assunto sério, ele acha que é notícia plantada por um petista.

Anônimo disse...



Que isso "cumpanheiro"? E eu pensei que tinha visto tudo. Ledo engano!!! paim o melhor senador?? Conta outra juvenal. Alguns comentários anteriores já dão conta do perfil de seu de fracassado com os cidadãos do País. O pessoal de Harvard deixa a importante Universidade Americana em maus lençóis.

Anônimo disse...

Muito estranho o destaque de Paim, não se consegue entender o porquê...
Compreensível é a posição de Ana Amélia. Ela merece!
Quanto ao Lasier, acho que o partido que escolheu para representar, o deixa tolhido e com menos desenvoltura...E vai mesmo ser cassado após o seu voto pelo impeachment?

Anônimo disse...



TEN. ARAUJO DIZ;

GAUDÉRIO DOS PAMPAS.


USAR PESSOAS DE ALTO NÍVEL E COERENTES PARA PROJETAR UM CAMALEÃO PETRALHA ANARQUISTA E MENTIROSO. ISTO É UM BAITA ENGÔDO, SUJO E NOJENTO.

ANA AMÉLIA E LASIER A ESTAS ALTURAS, SE TOMAREM CONHECIMENTO DESTA INVERDADE, PROVAVELMENTE DEVEM ESTAR VOMITANDO.

ESTA PESQUISA ENCOMENDADA, FOI PAGA COM O DINHEIRO DO POVO BRASILEIRO Q FOI EXTORQUIDO COM A CONIVÊNCIA DESTE MAU CARÁTER. NEM DENTRO DO PRÓPRIO PARTIDO ELE TEM UM 10, É SÓ PERGUNTAR PELO GRANDE JURISTA E FUNDADOR DO PT E DE CARÁTER, DR. HÉLIO BICUDO.

FALTAVA POUCO P/QUE OS APOSENTADOS COMEÇASSEM A RECER COM ATRASO, E DEPOIS PARCELADO, POIS O ROMBO DA PREVIDÊNCIA É MAIS DE 60 MILHÕES Q ELES METERAM A MÃO.

PRECISAMOS DE HONESTIDADE E PAZ NESTE PAÍS.





Anônimo disse...

Paim entre os melhores? Tem alguma coisa errada nessa pesquisa.

Gustavo disse...

paim?
entre os 10 melhores?
caraca.. quanto mais eu rezo..

Anônimo disse...

pesquisa de harvard pergunta a eles a capital do BRASIL?
tODOS VÃO RESPONDER BUENOS AIRES.

Unknown disse...

Paim? Estão de brincadeira?

Anônimo disse...

Paim?Não tem ninguém do PT que seja bom em alguma coisa...o Paim é um grande hipócrita,e se fosse honesto teria saído do PT.Fica em cima do muro e querendo jogar para a população sua luta pelos trabalhadores.Pura mentira.Mas estes cretinos fazem isso porque do outro lado tem os imbecis dos eleitores.

Anônimo disse...

Paim entre os 10 melhores...
Harvard não sabe de nada, inocente!

Beatriz Karan disse...

Paim é ruim.

Anônimo disse...

O lasier martins não merece nem o 9º lugar porque propos a manutençao do forum privilegiado apenas para os deputados e senadores retirando esse privilégio absurdo apenas dos ministros, se não fosse um nada teria proposto o fim desse absurdo para todos sem distinção, e se acha que não passaria que pedisse o apoio da população porque a população carece é de lideres corajosos para mobilizações.

Unknown disse...

Como é que um petista pode estar nesta lista? O simples fato de pertencer a um partido como o petê já o torna suspeito.

Anônimo disse...

Quanto pagaram para o paim também aparecer ????

Desmerece os outros dois.

Anônimo disse...

Ana Amélia e Lasier deveriam desaceitar a indicação, ficaria melhor.

Unknown disse...

Paim melhor senador. esta pesquisa deve ter sido encomendada , pois o dito
senador é um tremendo conversador enrolando os aposentados há muito tempo...

Ricardo disse...

O PAIM????? ISTO É PIADA???? O QUE ESTE CARA FEZ NO SENADO ATÉ HOJE, ALÉM DE FICAR ENROLANDO OS APOSENTADOS, COM PROMESSAS QUE NUNCA PODE CUMPRIR???

A ANA AMÉLIA E O LASIER EU ACREDITO QUE DEVAM ESTAR ENTRE OS MELHORES SENADORES DA REPÚBLICA. MAS PAIS SÓ PODE SER GOZAÇÃO....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/