Artigo, Marcelo Aiquel - O gato subiu no telhado

No final da tarde desta quarta-feira, 18 de maio, espalhou-se na imprensa nacional a decisão exarada pelo Juiz Sergio Moro, que condenou o quadrilheiro José Dirceu amais uma pena. Desta vez de 23 anos de prisão.
      
Tal condenação foi motivada pela prática de três crimes, sendo que o magistrado o absolveu da acusação de ser o chefe do bando que assaltou os cofres públicos nos últimos anos, num grave “crime continuado” segundo a interpretação jurídica da legislação penal vigente.
      
Não é necessário que o cidadão comum tenha mais do que dois neurônios para concluir que, se o Zé Dirceu não era o chefe do bando, alguém deveria sê-lo. Pois, é óbvio e ululante que nenhum bando ou quadrilha funcione sem um líder, um chefe, um cacique...
      
E, se não era ele, só poderia ser o outro personagem principal da história. Casualmente, o “ser vivo mais honesto deste país, quiçá do planeta terra...”.
     
Com esta singela e evidente conclusão, pode-se dizer que o gato subiu no telhado (plagiando a velha e conhecida anedota!). E foi o gato do Lula, sem dúvida alguma.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

14 comentários:

Anônimo disse...

Como assim???? Ele não se comparou a Jesus Cristo????

Anônimo disse...

A hora desse cachaceiro-jararaca (com o perdão aos répteis que são muito necessários na natureza) está aí. Acredito, até, de minutos.
Nunca na Hixtóriadextepaisf um ex-presidente foi para a cadeia! E nem uma ex-presidentA. Só no governo pt a roubalheira acabou com o país, que tinha tuuuudo para continuar sendo a 8ª economia mundial, com graus de confiabilidade em investimento de nível AA pelas medições das agências internacionais.

Anônimo disse...

Só que prisão...NECA!!!!

Mordaz disse...

Delcídio esta dizendo que não tem nada de inocente na obstrução da justiça. Que ele foi o primeiro a defender interferir na lava-jato para não chegar ao governo e ao Lula. Não foi vítima do Lula, não foi "usado", foi parceirão. "Alertei várias vezes Dilma e Lula", diz Delcídio sobre consequências da Lava-Jato em entrevista à Rádio Gaúcha.

Cap Caverna disse...

Eu acredito que seja somente uma questão de tempo, para que este lacaio, dedo duro e ladrão, seja colocado em repouso por vários anos, em alguma cadeia de Curitiba!

Emmanuel disse...

E mandante mor já se internou .... mais tarde, vai se tratar em Cuba ....

Alberto disse...

Lula estaria negociando delação premiada em troca de Caninhas 51.

Anônimo disse...

LADRÃO, CORRUPTO, ANALFABETO, CACHACEIRO.....!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ele vai se safar de novo, simplesmente vai aplicar o golpe: ficar doente de novo. Já está espalhando a notícia de uma recidiva de seu câncer, agora até com dor, o que antes não aconteceu, de que está deprimido, de que está muito dodoi, para que os seguidores da seita, aflitos, lhe deem proteção. Logo o Dr. Khalil virá em seu socorro
Se não der certo, só falta a ele, se comparando mais uma vez a Jesus, morrer e ressuscitar, enganando a turba de sectários. Esse lobisomem, esse vampiro, ainda enfernizará a nossa vida por muito tempo. Haja bala de prata e estaca.

Anônimo disse...

Lulla esta em Caracas comoZapatero para ajudar o maluco maduro ,tudo lorota ele estar doente,rsrsrs

Anônimo disse...

O PT , partidos aliados, movimentos sociais , todos estao espalhando boatos, ora de que Lula esta muito deprimido , ora de que ha sinais de que o cancer estaria voltando. Antes ele sera preso e tera que devolver os milhoes roubados.
A Lavajato estimou que Dirceu recebeu 60 milhoes de reais do propinoduto. Imaginem , amigos, quanto o capo tera recebido do esquema criminoso ??? Pelo menos 5 ou 6 vezes mais, o cara tornou-se um dos grandes milionarios brasileiros em pouco mais de dez anos , um espanto !!!

Anônimo disse...

Caro Jornalista Polibio Braga,
Com sua permissão,
Este Senhor Marcelo Aiquel, que não sei quem é deve estar de brincadeira quando diz que a sentença do Juiz Moro foi exagerada.
Não há nada de exagero Sr. Marcelo Aiquel, me parece que o Senhor não faz ideia do quanto é prejudicial o crime de corrupção, por causa destes crimes temos hoje um país em frangalhos.
Sou capaz de apostar que nem o senhor ou sua família nunca precisaram usar um hospital publico, onde o povo morre como moscas por falta dos recursos financeiros que foram roubados por corruptos, ou também nunca, nem o senhor nem sua família teve algum dia um 38 apontado para sua cabeça para lhe subtraírem R$10,00 dez reais, também por falta dos recursos financeiros que foram roubados.
Faça-me o favor senhor Marcelo Aiquel, vocês da imprensa não podem continuar a distorcer os fatos com seus “pontos e vírgulas”, “seus supostamente”, e seus “decisão exagerada.”
O senhor tem ideia do que acontece com um parlamentar corrupto na China, que é a menina dos olhos dos intelectuais comunistas?
É fuzilado sumariamente.
Esta distorção dos fatos que se tornou padrão na imprensa brasileira, precisa acabar, pois os que a praticam tem hoje sobre suas costas o peso da culpa do encobrimento de tudo o que esta acontecendo no Brasil.
Tire o pé da melancia, senhor Marcelo!

Anônimo disse...



Vai preso! E sem direito a visita íntima da Rosemary ou cachaça!!

Marcelo Aiquel disse...

Ao anônimo do dia 20/05, 00:30 hs

Antes de tentar me dar conselhos e reprimendas, é melhor apurar a sua atenção à leitura.
Confundir EXARADA com EXAGERADA é demais...

Quanto ao seu texto, repito que não debato com quem não se identifica.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/