Artigo, Antonio Gornatti, Zero Hora - Não fizemos isso tudo por nada

O autor é Coordenador do Vem pra Rua RS, conselheiro de MBL-RS, moderador do Brasil Melhor RS e agitador da La Banda Loka Liberal

Quando fomos às ruas em 1º de novembro de 2014, usamos pela primeira vez a palavra "impeachment". Nossa luta começava com algumas poucas pessoas que não concordavam com uma série de atos e fatos que mostravam o desastre que seria o quarto governo petista no Brasil. Corrupção, estado imenso, incapacidade de resolver os problemas e uma divisão cada vez maior entre os brasileiros. O projeto bolivariano do PT estava em fase final de implantação.


Passaram os meses e a equipe do juiz Sérgio Moro mostrou na Lava Jato que tínhamos razão quando chamávamos o governo e seu partido de corrupto. Zé Dirceu preso, tesoureiros e marqueteiros presos. O PT finalmente teve sua má índole escancarada para todo mundo ver. Fizemos as maiores manifestações da história do Brasil. Cantávamos contra Dilma, mas também contra Cunha, Renan Calheiros e todos os corruptos do Congresso.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

6 comentários:

Il Duce brasiliano disse...

A FIESP botou o povo de classe media nas ruas. Agora não precisa mais. Os coroas reacionários viciados em uísque com formol já podem procurar outro passatempo, pois falar mal do PT perdeu a graça...Que tal jogarem gamão ou voltarete?

Anônimo disse...

Indignado com a corrupção!!

Concordo plenamente com Antonio Gornatti e acho importante complementar ainda que não só estamos atentos, ativos e mobilizados como o fato de que a massa anteriormente silenciosa, hoje recobra muito mais força e agilidade de mobilização incentivada pelos resultados parciais já obtidos. Ao longo deste período de mobilização, ocorreu claramente um certo sentimento ou sensação de desestimulo quando boa parte do povo deixou de participar por acreditar que de nada adiantava ir para as ruas ou por intimidação dos arruaceiros de aluguel. Que os novos detentores do poder não se enganem, seguimos atentos e mobilizados. É bom que tratem de governar para o beneficio deste povo sofrido e pelo bem do pais, senão por patriotismo puro, pelo menos pelo medo dos movimentos de massa que agora não estão mais como propriedade e sob o jugo exclusivo da esquerda radical energúmena.

Muita atenção! Estamos atentos e prontos!

Anônimo disse...

Parabens ao Vem pra Rua , deu um grande impulso ao povo que andava adormecido. Hoje parece que os brasileiros decidiram interessar-se pela politica. Foram as ruas , aos milhoes, e conseguiram motivar a classe politica. Uma grande vitoria, devida em parte ao Vem pra Rua . Parabens a nos todos , que fomos as ruas e conseguimos dar inicio e o prosseguimento do impeachment de Dilma !!!

Anônimo disse...


A NOVA CATEGORIA

No passado existia o papel dos chamados "inocentes úteis"...

Esses seguidores do La banda Loka Liberal se fantasiaram de verde e amarelo e conseguiram criar uma nova categoria: os "TROUXAS ÚTEIS"!

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. Coloca meu nome, como soldado, nesta batalha e nos mantem informados. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Ao anônimo das 14:34
Tu és um daqueles mortadelas que querem se dar bem quanto pior fica a situação do Brasil, né?
"Inocentes ou trouxas úteis, o povo continuará lutando até acertar!!!!
Deu prá ti e tua adorada ORCRIM!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/