Mujica ataca Maduro: "Ele está louco como uma cabra"

O que diz o ex-presidente do Uruguai, José Mujica, ex-Tupamaro, homem sabidamente comunista:

- Maduro está louco como uma cabra.

É isto.

José Mujica já demonstrou que entende de cabras.

O ex-presidente ficou furioso com Maduro, porque ele acusou o secretário geral da OEA, Luís Almagro, de funcionar como agente da CIA.

Acontece que Almagro foi chanceler do governo Mujica e é homem sabidamente de esquerda.

16 comentários:

Anônimo disse...

Pior e além disso tudo,é que Mujica facilitou enormes compras na Conaprole ao Maduro,e ele não pagou,deixando a maior planta do Uruguai em condições difíceis.

Anônimo disse...

- COITADO...DO CABRA!!! Digo, "da cabra"!!! Ele é louco de safado!! Aliás, nem venezuelano o pulha é, mas colombiano!!! Esse, se não fugir pra Cuba, será enforcado, não tenham dúvidas!!!

Anônimo disse...

Já Almagro da OEA o chamou de traidor e tudo quanto é nome feio!!!!

Anônimo disse...



Parece que chegaram na fase de se devorarem uns aos outros.
Já não há mais unidade de pensamento e nem harmonia.
Caíram Cristina Kirschner e Dilma, Maduro agoniza, Fidel está em trabalho avançado de mumificação, Mujica pendurou as chuteiras.

O modelo da esquerda latino americana de fazer mudanças através da urnas fracassou!

É a segunda derrota depois de Allende...

Será que aprenderam a lição?

Em 2017, no centenário da Revolução Russa, as esquerdas irão refletir sobre esse momento, e com toda a certeza vão verificar que o caminho da democracia não leva a lugar nenhum!

Anônimo disse...

Boa leitura:
http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/16522-a-cenoura-do-impeachment.html

Anônimo disse...

A esquerda bolivariana endoidou, colhem hoje o mal que plantaram !!!

Anônimo disse...

DIZEM QUE FALTA PAPEL HIGIENICO NA VENEZUELA,PRA MIM FALTA E HOMEM,ARMA E MUNICAO PARA FAZER ESTE MALDITO DITADOR APODRECER NA COVA.

Anônimo disse...

Quem entende muito de cabras é o Lula....lembram da entrevista na Playboy ainda em 1979 ????

Anônimo disse...

Políbio,

A Esquerda Latino Americana esta em decadência acentuada.

A pá de cal na espiral de queda será o GOLPE que o Maduro pode dar na Venezuela.

O Mujica sabe que se o GOLPE for tentado, o Esquerda levará décadas para achar o rumo do discurso.

JulioK

Cap Caverna disse...

Essa é a atitude de todo e qualquer , governo comunista, anarquista e populista, que no fim é a mesma coisa. Aqui, parece que a muito custo estamos nos livrando das pestes do Partido das Trevas, e acredito que ainda este ano este analfabeto venezuelano, que de Maduro não tem nada, tenha o mesmo fim que a vaca dentuça!

Otaviano Nunes disse...

Maduro não é aquele que fala com passarinhos? Sei não hein...

Anônimo disse...

Complementando o otimo texto acima nao podemos ignorar que o excelente desempenho chines da ultima decada com o PIB crescendo a dez por cento alavancado pela volumosa contribuicao do Governo Brasileiro, que alem de exportar comodities e empregos em troca de importacao de porcarias sem taxacao, aliados ao novo enriquecimento da Classe Media na Russia, que descobriu grandes reservas de petroleo e gaz, criou-se uma expectativa mundial de que o Novo Mercantilismo Comunista dominaria a America Latina e posteriormente o mundo. O Plano era engenhoso e comecou com a aquisicao de empresas e bancos em processo de falencia na epoca em que o dolar estava em queda livre na Crise de 2008. A China fez tambem grandes investimentos em Petroleo quando adquiriu todo o monopolio do Petroleodos paises vizinhos, incluindo a producao do excedente da Russia para salva-la do bloqueio que vem sofrendo pelas graves sancoes que o Tirano Putin causou a Ucrania. Felizmente a crise do dolar foi debelada. A China teve seus inumeros investimentos fracassados, a Russia de Putin voltou-se contra ele e o Comunismo na America Latina morre afogado nas maos de pobres idiotas aventureiros que sequer dispunham de uma grande forca politica como sonhavam que teriam.

Emmanuel disse...

Os dois ... aliás, os três se merecem ....

Anônimo disse...

Qdo em 1990, caiu o comunismo na Rússia, viu-se que o PIB russo era MENOR DO QUE O PIB DO BRASIL. Significa que o comunismo é um regime, além de assassino, genocida é incompetente economicamente.

- A maior prova é o que aconteceu na Venezuela, argentina, brasil, coréia do norte, Alemanha oriental.

- A China comunista, só se tornou uma potência econômica, depois que o 1º ministro chinês, Deng Xiau Ping, fez a abertura econômica chinesa. A China se tornou um frankstein, comunismo com capitalismo selvagem e bota selvagem nisso. A multinacionais mundial, caíram de mala e cuia na China. O que falta para essa maldita AMÉRICA LATRINA BOLIVARIANA,É UM CHOQUE DE CAPITALISMO...

Justiniano disse...

O problema do Maduro é que tá com mal da vaca louca, não aquela da Europa, essa vaca é aquela de Brasília que está escondida no palácio Alvorada.

Estão sem eira nem beira!!

Anônimo disse...

De comunista na China só resta a repressão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/