Juiz Sérgio Moro sabe que poderá seguir avante no desmanche da organização criminosa lulopetista

O juiz Sérgio Moro foi avisado que terá respaldo se não se intimidar diante da organização criminosa lulopetista e seus aliados antecedentes.

Por quem de direito - e armado.

8 comentários:

Magno disse...

Com a devida assessoria das Glocks!

Anônimo disse...

O povo os apóia Dr. Juíz Sérgio Moro, sua equipe de delegados da Polícia Federal e Ministério Público. Não é possível a sociedade continuar a carregar um pesadelo do tamanho que se tornou Brasília. Demos o nosso voto de representação a esses políticos para quando chegarem lá, enriquecerem as nossas custas fazendo tudo em benefício próprio e jamais pensando no trabalhador. Não devemos mais aceitar isso tudo calados e ordeiros. Que o nosso representante maior Dr. Juíz Sérgio Moro faça a justiça que tanto queremos e não podemos. Sabemos que esta tarda, mas não falha.

Anônimo disse...

Foram as Forças Armadas se manifestando no seu gritante silêncio.

Anônimo disse...

POLÍBIO.....diz aí..."por quem de direito e armado". Conta pra mim.
Esther

Anônimo disse...

E a Organização Criminosa do PMDB? Quando é que o juiz moro de primeiro grau vai mandar prender provisóriamente a mulher e a filha do Dep Eduardo Cunha do PMDB, Presidente afastado da Camara pelo STF? Ou pelo menos não mandou a PF fazer condução coercitiva das ditas cujas? Falta de pedido do PGR e do MPF é que não é, nem falta de provas pois a suiça já mandou as provas para o Brasil das contas do Cunha, mulher e filha daquele pais.

elias disse...

Ainda há esperança!
Meus filhos e neta agradecem!

Anônimo disse...

Dr Polibio : Quando e' que vamos prender o bandido do Lula ?

Anônimo disse...

Dr Polibio : Se os filhos corruptos do Lula tambem nao forem presos o lulupetismo voltara atraves deles . Olhe so o que esta acontecendo no Peru : O Fujimorismo esta perto de voltar atraves de sua filha.
Por favor divulgue a necessidade de fazer justice e prender os filhos do maior bandido do pais .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/