Folha descobriu que Dilma mentiu sobre encontros com Marcelo Odebrecht no Palácio Alvorada

Prestes a ser desmascarada por delações já feitas em Curitiba pelo dono da Odebrecht, que disse ter combinado com Dilma em pessoa a irrigação de dinheiro sujo para suas campanhas de 2010 e 2014, a ex-presidente  foi inquirida pela Folha de S., Paulo sobre a quantidade de encontros que manteve com o empreiteiro. “Eu não recebi nunca o Marcelo no [Palácio da] Alvorada”, afirmou Dilma. “No Planalto, eu não me lembro.” A Folha usou uma expressão menos contundente para dizer que ela mentiu:

- Essa resposta não é verdadeira.

Esta semana, grampos revelaram que Sarney prevê que Marcelo usará metralhadora .50 para atingir Dilma. Renan Calheiros disse que Odebrecht “vai mostrar as contas” em sua delação.

Leia a seguir a reportagem de hoje do jornal, assinada por Josias Souza:

De acordo com os arquivos eletrônicos do Planalto, consultados pelo blog, Dilma recepcionou o mandachuva da Odebrecht pelo menos quatro vezes desde que virou presidente, duas das quais no Palácio da Alvorada —ambas em 2014, ano da campanha à reeleição.

Num desses encontros que Dilma afirma que “nunca” ocorreram no palácio residencial, o empreiteiro chegou em tempo para servir-se do almoço, às 11h30 do dia 26 de março de 2014 (clique sobre a imagem abaixo para ampliá-la). Noutro encontro, Odebrecht foi recebido pela inquilina do Alvorada às 9h30 do dia 25 de julho de 2014.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

10 comentários:

Emmanuel disse...

Ela tinha encontros secretos com MO?
Bah ... eu nem sabia que eram amantes!

Anônimo disse...

Rombo de 250 bilhões nos fundos de pensão

Brasil 28.05.16 20:38
Uma das principais notícias do dia foi dada por Sonia Racy: o rombo dos fundos de pensão das estatais pode chegar a 250 bilhões de reais.

É mais de quatro vezes o número divulgado em abril -- 60,9 bilhões de reais.

De acordo com Sonia Racy, o governo interino deparou até com "investimentos" feitos na Venezuela.(oantagonista)

Anônimo disse...

Pastores e Padres de Igrejas estão enfrentando um 'problema': começam a ser questionados sobre pecados, pois se a mentira política esta sendo livremente aceita, como fica isso ?

Sinal que povo esta acordando.

Anônimo disse...

Notícia seria mostrar que ela NÂO mentiu.

Anônimo disse...

Petista mentir não e vicio de linguagem?

Anônimo disse...

TUDO que esta estrovenga diz é MENTIRA! Esta história que ela conta como vantagem, de sua "HONESTIDADE" de que NÃO TEM CONTAS NO EXTERIOR, cá para
NÓS, DU-VI-D-O-DO!!! Procura, MPF, PF, não façam corpo mole como NO MENSALÃO
DO LULA, onde ele se safou só porque não tiveram ATITUDE!
Uma LEI que previsse DINHEIRO VIVO a quem informasse sobre variados crimes
poderia dar resultados mais rápidos (MENOS BUROCRACIA) que as DELAÇÔES PREMIADAS, creio que ia CHOVER DE INTERESSADOS em revelar os "MAL-FEITOS",
e ia tirar o sossego da bandidagem!!!

Anônimo disse...

Caro Políbio
Me lembro muito bem a última vez que o MO foi ao Alvorada falar com Dilma. O fato foi amplamente noticiado pela imprensa e TV. Eu até achei muita cara de pau dela receber o dito cujo em plena Lava-Jato.
Esther

Anônimo disse...

NÃO é novidade em se descobrir mentiras de Dilma!

Mordaz disse...

O surpreendente com Dilma seria ela falar alguma verdade na vida.

Anônimo disse...

Em novo áudio, Machado diz a Sarney que nunca viu a mídia ‘tão parcial assim’

27 de maio de 2016

Do uol:

Em trechos de gravações com o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado, o ex-presidente da República José Sarney se queixa das decisões tomadas pelo juiz Sérgio Moro em investigações contra corrupção – que chamou de “ditadura da Justiça” – e comenta sobre o afastamento de Dilma Rousseff, que, segundo Sarney, vai resistir “até a última bala” no processo de impeachment.

Os trechos foram divulgados ontem (26) pelo Jornal Nacional, da TV Globo. Segundo o telejornal, as conversas foram gravadas em março. Machado fez acordo de delação premiada e se tornou colaborador da Justiça. Na conversa gravada, Sarney e Machado criticam os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), a mídia e a comunidade jurídica por não se manifestarem contra as ações de Sérgio Moro, que é responsável por autorizar as ações da Operação Lava Jato.

De acordo com o telejornal, Sarney diz que “Moro está perseguindo por besteira”. Machado responde que “esse homem tomou conta do Brasil. Inclusive, o Supremo fez porque é pedido dele. Como é que o Toffoli e o Gilmar fazem uma p*** dessa? Se os dois tivessem votado contra não dava. Nomeou uns ministros de m*** com aquele modelo”. “Não teve um jurista que se manifestasse. E a mídia tá parcial assim. Eu nunca vi uma coisa tão parcial. Gente, eu vivi a revolução. Não tinha esse terror que tem hoje, não. A ditadura da toga tá f***”, acrescentou o ex-presidente da Transpetro.

José Sarney disse que “a ditadura da Justiça tá implantada, é a pior de todas”. Em seguida, Machado respondeu: “E eles vão querer tomar o poder. Pra poder acabar o trabalho”. (…)

No caso de um novo pleito presidencial, ambos avaliam que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) não sairia “de jeito nenhum” vitorioso, e dizem acreditar na força de um juiz como candidato. Dois meses antes de Dilma ser afastada pelo Senado, quando a conversa foi gravada, Machado e Sarney dizem que a presidenta deve “sair de qualquer jeito”, e especulam que o vice-presidente Michel Temer, hoje presidente interino, deve cair em seguida. (…)

GOSTEI DA IMPÁFIA DA FOLHA: "....a ex-presidente foi inquirida pela Folha de S...." mas quem são esses chinelões para "inquirir" alguém, policia? MP? Isso prova mais uma vez a parcialidade da midia marrom glace.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/