Economistas acham que crescimemnto será retomado no final do ano

Depois de dois anos em queda, a economia brasileira está caminhando para o início de uma estabilização. Dados recentes indicam que uma recuperação embrionária está em curso e poderá levar a uma retomada mais rápida do que o esperado.

Isto é o que revela neste domingo o jornal O Estado de S. Paulo.

A reportagem completa vai a seguir:

A mudança de marcha não foi efeito apenas da troca de governo, mas de ajustes feitos ainda pela administração de Dilma Rousseff, sob a tesoura do ex-ministro da Fazenda Joaquim Levy em 2015.
As correções feitas até agora, porém, ainda são modestas e só levarão a uma recuperação sustentável se a administração interina de Michel Temer conseguir aprovar medidas para estancar a sangria nas contas públicas.

"O Temer herdou de Dilma 2 uma economia melhor do que Dilma 2 herdou de Dilma 1", afirma Caio Megale, economista do Itaú Unibanco.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

3 comentários:

Il Duce brasiliano disse...

No governo Dilma a economia brasileira ia mal por culpa da presidente; agora com Temer, vai mal devido à RECESSÃO, recém descoberta pela grande imprensa conservadora...

Emmanuel disse...

Recupera .... e rápido!
Mas, para que isso aconteça, é preciso que o PT e sua ideias idiotas sejam atiradas precipício abaixo, para nunca mais delas se ouvir!
É preciso acelerar a defenestração de Dilma e da quadrilha .... não dá para esperar o mês de agosto ...
Fim, agora !!!

Anônimo disse...

Para que afirmou que o dolar ia baixar e a bolsa subir desde o primeiro dia do Temer na Presidencia é pouco. Temer é fraco e não tem legitimidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/