Jornal londrino Financial Times diz que Temer tem aparência gótica "picante"

Ao lado, uma figura gótica característica. Em Madrid e Barcelona, são famosos os bairros góticos.


O jornal traçou esta semana um perfil curioso sobre o novo presidente Temer (leia nota a seguir)

- Ele é um reconhecido advogado constitucionalista, que tem aparência ligeiramente gótica e que, a despeito da expressão impassível, tem uma vida pessoal um pouco picante.

No aspecto sentimental, pontua: 

- Casado três vezes, começou a namorar a terceira esposa, Marcela, uma ex-modelo, 40 anos mais jovem do que ele, quando ela ainda era uma adolescente.

O Financial Times, como de resto a mídia em geral, estrangeira ou brasileira, nunca se interessaram em escrutinar a fundo a vira sentimental de Dilma Roussef. 

23 comentários:

Anônimo disse...

No fundo a imprensa internacional não sabe muito sobre o Brasil, raras as exceções. Qdo ela diz que o Brasil está dividido e que o impeachment pode ser golpe está redondandamente enganada. O Brasil não está dividido tampouco o impeachment é golpe, apenas alguns milhares de petistas fanáticos e desocupados que há anos mamam nas tetas do desgoverno é que defendem está tese. Felizmente este tempo e está mamata destes sanguessugas acabou. Hora de reconstruir o Brasil, com o tempo e com o exemplo de uma administração séria, o mundo verá quem está com a razão. Graças a Deus a seriedade voltou.

Anônimo disse...

Monotonia nunca foi o forte da Dilma. Já foi Russef, Linhares, Araújo e voltou ao Russef.

Anônimo disse...

Anon das 10:07,

Segundo a Ranzolin, o Brasil está dividido.

Anônimo disse...

Dilma não é interessante sob nenhum aspecto.

Anônimo disse...

Caro Políbio
A vida particular do Temer chama e chamará atenção porque a Marcela é bela e como. Se ela fosse um canhão ninguém diria que a vida do Temer é picante, não é. O Temer é um homem educado, culto e capacitado para colocar o Brasil nos eixos. Torço para isto. Finalmente, voltamos a normalidade. Quero que os parasitas do PT sofram na pele o que milhões de brasileiros desempregados estão sentindo. E muito em breve sentirão, já que não terão mais tetas para mamar.
Esther

Anônimo disse...

será mais fácil o definir como feioso mesmo

Anônimo disse...

Nem precisa escrutinar, caro Políbio. Na esquerdalha, a imensa maioria (99,99%) são "mulheres do grelo duro"! Que reclamem da alcunha para o seu deus: Luladrão!

Anônimo disse...

Disseram-me que certa vez ACM chamou Temer de "mordomo de filme de terror".

Anônimo disse...

O que tem haver a vida pessoal (sexual) do presidente???? NOTA 1000 para ele, tem uma bela esposa. E vai ser um grande presidente.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:07, acho que ainda teve Guerra, Foster ....

Anônimo disse...

A imprensa internacional não frequentou uma das Faculdades de Jornalismo paulistas ou cariocas que corrigiram todos os erros gramaticais do Lula, sempre acharam a finada esposa do Fernando Henrique um poço de charme e beleza e estavam vendendo o Temer como um príncipe encantado...
Parece que tem paulista e carioca precisando dar uma chegadinha em um oculista, não é mesmo?
Se ele era o vice da Dilma ...

Anônimo disse...

Jornais britânicos, francese e espanhóis sempre desmerecem lideres da AL. Não passam de jornalecos de escândalos. Tem na maioria articulistas que só mandam más noticias do Brasil. Os que se salvam são poucos entre os quais o Der Spiegel e a La Stampa. Eu conheço o Temer a mais de 20 anos ( quando morei em SP)e se conhecessem sua biografia saberiam que ele não é pelo menos populista e é um grande articulador.

Joel

CaioB disse...

O (a) esquerdista (com todos os penduricalhos que a esquerda lhe dá) escreve sobre o que não tem suficiente conhecimento. Pode achar que a aparência de cada personalidade, em qualquer lugar do mundo tenha suas peculiaridades. O restante da matéria demonstra uma inveja.....

Anônimo disse...

Porque argumentar sobre aspectos físicos de Temer?
Chamo atenção, referindo-se a outro post do nobre Políbio Braga, onde se aponta o perfil da esposa do Temer. A comunistalha não aceita essas coisas, e apelam para o sexismo, o racismo, ex: no Ministério não tem mulher, não tem negros...(vi isto proliferar em vários canais de TV brasileiros - notadamente dito por mulheres, é uma bobagem), no fundo, eles se apavoram contra o novo posicionamento de elevada cultura e conservador de Temer e sabem que isso destrói toda a base da filosofia Gramshiana que eles vem defendendo por décadas, e por aí tentam atacar e condenar o Temer, usando aspecto físico para tentar denegri-lo. Vamos estar atentos a isso, é muito importante. Aliás a Dilma, a Chauí, são miss Brasil ?

Anônimo disse...

Seria o diabo citado pelo Gilmar Mendes?

Anônimo disse...

Tal como a imprensa brasileira, os meios internacionais contam com expressiva maioria de esquerdistas. Guardian, Le Monde, CNN tem claro viés socialista, se não estalinista. Um desses correspondentes estrangeiros é o Greenwald, cuja história é bem conhecida.

Anônimo disse...

O ministério da dilma A COISA, só tinha, em se tratando de mulheres, só tinha tribufu, só tinha canhão. Se é para desmerecer o aspecto físico das pessoas, é por aí. Quem ataca o Temer pela gata dele, é por inveja. Deve ter um canhão em casa.

Anônimo disse...

Com certeza centena de matérias pagas sairão na mídia nacional e internacional. Como 'elles' mesmo já falaram > tem muito dinheiro.

Ariel disse...

Uma coisa é indiscutível: o TEMER tem bom gosto e, uma outra a mais: é politicamente um homem PREPARADO!

Anônimo disse...

A costureira da Dilma os jornais nunca foram pesquisar, nada como um colo amiga nestas horas de desespero. O negócio da Dilma é mulher, por isso ele deve ter raiva do Temer ter aquele mulherão e ela um bucho em POA.

Unknown disse...

Estas enganado, a burrice dela deveria ser estudada...

Unknown disse...

Kkkkkkk

Unknown disse...

Bem que eu queria aos 76 ter uma vida apimentada assim...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/