Deputado Sérgio Turra enquadra Manuela D'Ávila: "Tenho ódio e nojo das ditaduras"

Sérgio Turra criticou os ícones comunistas preferidos de Manuela.


Assumindo a mesma linha da histeria da tropa de choque lulopetista que disputa espaços no Senado na defesa da organização criminosa petista, a deputada Manuela D'Ávila, PCdoB, resolveu levar para a última sessão desta semana da Assembléia do RS o repertório de insultos que foram consagrados em Brasília por sua líder, a senadora Vanessa Grazziotin. Ela esbravejou da tribuna:

- Os defensores do impeachment são “golpistas”, “fascistas”, “machistas” e “canalhas”.

O líder do PP, Sérgio Turra, reagiu de bate-pronto:

- Uma das máximas de Lênin quando falava de seus adversários parece a preferida da deputada comunista:  "Xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz.".

Sobre a falta de mulheres no novo governo, Sérgio Turra avisou:

- O PT possui apenas duas deputadas mulheres, mas em 180 anos de história, a primeira vez que uma mulher, neste Parlamento gaúcho, assumiu a presidência, foi a do PP. Por que a esquerda não fez o mesmo? Somos nós os machistas?


“A Manuela fala das ditaduras, mas ignora as comunistas, que foram as mais perversas e atrasadas. Concordo com Ulysses Guimarães, tenho ódio e nojo de ditaduras, seja de esquerda ou de direita”, pontuou o deputado. E continuou: “Quando o presidente Lula foi machista, relevaram, porque estavam gravando de maneira ilegal. Quando ele foi homofóbico, em uma eleição em Pelotas, foi uma piada. Aí pode e ninguém fala nada”.

28 comentários:

Anônimo disse...

Atitude típica de ditadores: quando eles impicharam o Collor por nada, era democracia. Quando a dilma é impichada por transgredir a lei, é golpe. Não devem ser levados a sério.

Diogo Zaddor disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... acabou com o "avião".....kkkkkkkkkkkkkkk....

Anônimo disse...

parabéns a gauchada, especialista em eleger estes tipos.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK GAUCHADA DE MERDA AINDA TEM ISTO NO RS , GRAÇAS QUE FUI EMBORA PRA NÃO VER MAIS ISTO ...........

Mordaz disse...

Na mente doentia da deputada Manuela D'Ávila, PCdoB, democracia é o governo da minoria impondo a maioria o que acham certo. Se a ampla maioria não concorda, é golpista e machista. É a mesma turma que odeia Ustra mas chama os torturadores cubanos de Comandante.

Anônimo disse...

ESSA MANUELA É UMA IMBECIL LAMBÊ BOTAS DE STALIN, MAS QUEM VOTA EM COMUNISTA TEM BOSTA NA CABEÇA E TEM QUE SE FO... MESMO

Salvemos o Brasil disse...

Ao anônimo das 17:49: devem ser levados muito a sério, a fim de que jamais retomem o poder em nosso Brasil verde e amarelo.
De preferência, o PT precisa ser extinto, porque não é partido político.

Anônimo disse...

Todas tinham o grelo duro?

Anônimo disse...

Ella defende a quadrilha da qual faz parte. Todo comunista tem a
petulância de falar em democracia. Assim falou a comunista/terrorista dilma roussef, "eu era uma jovenzinha que lutava por democracia"!!! o Fernando Gabeira e o Eduardo Jorge, companheiro de guerrilha da COISA disseram " nós não lutávamos por democracia mas sim pela instalação de uma ditadura comunista no país". Trocaríamos uma ditadura militar por outra ditadura, a comunista.

- Essa gente, não presta, é bandida, genocida. Mais de cem milhões de mortos, pensam sobre seus ombros.

Anônimo disse...

Pessoinha sem conteúdo esta Manuela. Papagaio repetidor de discursos enlatados da esquerda cretina brasileira. Se é contra capitalismo, então doe o salário para classe "trabalhadora e oprimida!"

Anônimo disse...

O teco-teco fez um looping kkkkk


Anônimo disse...

COMUNISTA DE GRIFE...
NAO ESQUECAM DE ONDE ELA FOI FAZER O ENXOVAL DA FILHA...
INTERESSANTE QUE NUNCA VI COMUNISTA TIRAR FERIAS NA COREIA DO NORTE.

MECÂNICO DE AVIÃO disse...

MANUELA" LINGUA DE PAU"!

AVIÃO FICOU SEM GASOLINA.

SEU PILOTO,AVIÃO MANUELA, PERDEU A CARTA DE VÔO

TURRA MANDOU BEM, É ISSO MESMO!

XINGUE-OS DO QUE VOCÉ É, DO QUE FAZ! ALUNA APLICADA...

MANUELA É TÃO BONITINHA,TÃO FORMOSINHA, PARECE UMA MULHERZINHA AFAVEL,BEM EDUCADINHA,BEM FORMADINHA DE CORPO, MAS...ATÉ ABRIR A BOCA!

DEVE SER DO TIPO "DO GRELO DURO", QUE O LULA CLASSIFICA,PORQUE NA BOCA TEM UMA LINGUA DE PAU!

Anônimo disse...

Políbio,

O pior de tudo isso é que os vermes também reproduzem.........

Anônimo disse...

Ela poderia contratar o seu ex, JEC/JEG, como seu assessor.

Anônimo disse...

DÁ-LHE TURRA! É ISSO AÍ MESMO DESMASCARAR OS BANDIDOS DISFARAÇADOS

ELA É BONITINHA,MAS COMUNISTA

QUEM VÊ A CARINHA E NÃO VÊ A....OUTRAA FACE

MANUELA FICOU SEM PILOTO,CARDOSO FOI-SE COM DILMA

SEM LICENÇA DE VÔO CARDOSO O DEFENSOR DAS OPRIMIDAS E DEPRIMIDAS

TERÁ QUE CUSTEAR SUAS VIAJENS.

Anônimo disse...

Quando eu tinha 15 anos , ja acordava as 06:30 para trabalhar , a noite fazia o entao segundo grau.Eu ia caminhando para a escola , cerca de 4 quilometros, e voltava para casa apos as 23 horas . Trabalhei toda a minha vida, a faculdade fiz tambem a noite. Orgulho-me disto. Se Dilma, Manuela, Maria do Rosario tivessem seguido os meus passos seriam com certeza mais felizes e orgulhosas de suas vidas. Nasci de uma familia muito pobre, meus pais sempre me ensinaram a ser cristao, a ajudar os mais pobres , com meu proprio dinheiro , nao com dinheiro publico, o que faco ate hoje , e a respeitar a todos , pobres e ricos. Com estes valores , sempre convivi com pobres e ricos , da mesma maneira . O que sempre lembro dos meus pais , ja falecidos, sao os valores que me transmitiram. E, ia esquecendo, ensinaram-me a amar o Brasil !!!

Anônimo disse...

Sempre as mesmas bandeiras surrafas detes comunistas. Agora não cola mais. Vpltar a sua insignificância, com o agravante de terem sido governo com o PT e mostraram a sua essência. Tchau querida.

Anônimo disse...

Sempre as mesmas bandeiras surrafas detes comunistas. Agora não cola mais. Vpltar a sua insignificância, com o agravante de terem sido governo com o PT e mostraram a sua essência. Tchau querida.

Anônimo disse...

Grelhos duríssimos, arrogantes e vermelhos!!! Bem ao gosto do Chefão!!!

Anônimo disse...

Quem é Manuela Dávila ?

Anônimo disse...

Esse avião não passa de um teco-teco ou avioneta! Somente não é mais pequeno que o cérebro da Manu!

Anônimo disse...

Cumprimentos ao Dep Turra, falou com respeito e conhecimento da história, fulminando essas idéias ridículas da esquerda caviar!

Anônimo disse...

Espero que o avião se espatife no chão das pesquisas...atraso social...

Unknown disse...

Esse pessoal da esquerda não conhece a história da própria esquerda. O que mais impera suas "lutas" é a mentira, a falsidade, a calunia.

Anônimo disse...

Bonitinha e ordinária, deve estar sentindo que o tempo dos petralhas acabou e que não vai mais poder viver às custas do erário público. Será que essa criatura já trabalhou de verdade alguma vez na vida? Pergunto isso porque os comunistas são avessos ao trabalho e a tomar banho todos os dias. Outra coisa, também não vai mais receber "subvenções" da Odebrecht, sob o codinome avião. Quem sabe no futuro vire compositora musical e "trabalhe" junto ao marido atual, porque o ex, JEC, está em maus lençóis e não poderá ajudá-la mais.

Carlos Mota disse...

Esta coisa que já foi uma balofa, era habitué da cama do maluco do Cardoso, defensor da Anta e agora é casada com um maluco vereador de Porto Alegre que, tudo indica, forjou contra sí uma tentativa de assassinato.
TUDO BANDIDO!!!!!

Anônimo disse...

MENTEM E ACREDITAM NA PROPRIA MENTIRA!

OS COMUNAS MENTEM ATÉ PARA ELES MESMOS

O PIOR É QUE ACREDITAM! FANTÁSTICO!

O CHAVEZ MENTIA QUE CUBA TINHA A MAIS AVANÇADA MEDICINA,

FOI PROVAR E ESTÁ HOJE EM PARADEIRO INCERTO E NÃO SABIDO,

O CANCER COMEU O RABO DELE,MENTIU, ACREDITOU,EM CUBA FINDOU.

O DIABO LEVOU.

LULA,HITLER, MUSSOLINI,STALIN,FIDEL(AGORA TOMANDO COCA COLA ESCONDIDO)

TODOS MENTIRAM PARA SI E ACREDITARAM.

SÃO DOENTES

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/