Como FHC e Renan, Michel Temer também teve filho fora do casamento com uma jornalista

Ao lado, com a atual mulher, Marcela.


O novo presidente Michel Temer, a exemplo de FHC e do senador Renan Calheiros, os casos mais conhecidos, também teve uma jornalista como amante e com ela gerou um filho.

Eduardo, 17 anos, é o filho fora do casamento. A exemplo de FHC, ele também mantém o rapaz no exterior, em Londres.

Antes da jornalista, Temer esteve casado com a Maria Celia de Toledo, com a qual teve Luciana, 1969, Maristela, 1972, e Clarissa, 1974. Luciana é secretária de Assistência Social do prefeito Fernando Haddad, PT, São Paulo, e apóia sua reeleição contra a candidata do pai, Marta Suplicy, PMDB.

Com a sua atual mulher, Marcela, 32 anos, o vice tem o filho Michelzinho, 6 anos.

25 comentários:

Fernando disse...

Que coisa emocionante!

Arthur Millano disse...

Convenhamos, o que tem a ver a vida particular do Temer com a condição, agora, de Presidente.
Políbio, isto virou blog de fofoca, de papo de lavanderia?

Anônimo disse...

E o nome da jornalista amante, ninguém sabe? Está na ativa ainda? Tem que matar a cobra e mostrar o pau, senão não vale.

Anônimo disse...

olhem a cara de felicidade da garota de programa do buque rosa, entregue ao velho broxa...comeria ela todinha e entregaria pros cornos conhecidos da direita, aqueles que sustentam as cadelas da padre chagas e nos de esquerda damos o que elas querem, sustentar eheheheheh

Anônimo disse...

Dilma e Erenice tiveram quantos?

Anônimo disse...

Tambem acho que ninguem tem nada com isso.
mas esqueceu de citar o ex presidente Lula que também teve uma filha bastarda,só que ao contrario de Temer e FHC não prfocurou educa-la com fizeram os outros dois.

Anônimo disse...

Caro Políbio
O que de mais nojento e hipócrita tenho ouvido de jornalistas é: "apesar do Temer não ter a legitimidade do voto..." Como?????? Ele não foi eleito junto com a Anta? Pois é, a Eliane Catanhêde falou isto ontem para meu espanto.
Esther

Anônimo disse...

É que as jornalistas não se "deixam levar" pela conversa mansa de políticos! Ou deixam?

Anônimo disse...

Essas jornalistas heim! Gostam duma vida mansa e "do colinho" (ou de sentar no colinho) de um político...

Anônimo disse...



A VIDA FAMILIAR É PARTICULAR DE CADA UMA, NÃO TEM NADA A VER COM A PESSOA EM RELAÇÃO A SUA PROFISSÃO OU QQ CARGO Q EXERÇA, CADA UM TEM O DIREITO DE ESCOLHER O SEU BEM COMUM Q MELHOR LHE CONVEM.

SAÚDE E PAZ A TODOS.

Anônimo disse...

Uh terror, Michel Temer é matador !!!!
Melhorou a República, chega de pé 43 !!!

Anônimo disse...

Colocando as crianças nascidas fora do casamento todas em Londres não é de se estranhar que o Financial Times saiba mais sobre os meandros do poder de nosso país do que os próprios brasileiros...

Anônimo disse...

NADA A "TEMÊR", NADA A ESCONDER

POLIBIO ESTÃ ESVAZIANDO AS "LINGUAS DE TRAPO", ITAMAR E AS CALCINGAS DA NAMORADA...FIZERAM ESCANDALO FRUSTRADO COM FHC...NAMORDAS DA DILMA...

SSSSSSSSS O BALÃO ESVAZIOU! AZAR DOS FOFOQUEIROS.

Mordaz disse...

As escolas de jornalismo devem aprimorar suas aulas de ética profissional e dar aulas de anti-concepção para suas alunas desfrutáveis. Depois fazem um escândalo quando um político puxa o elástico da calcinha de brincadeira.

Anônimo disse...

Dizem que NÃO ERA UM DRAGÃO. É chato ser GOTOSO, né?? Ô das 10:00, tu achas
que o LORD gastaria pólvora com a tua prima desgraça foster?

Anônimo disse...

Também tem o rabo preso com a Globo?

Anônimo disse...

Essa aqui é sucesso entre os políticos:

Sassaricando! Quem não tem seu sassarico?
Sassarica mesmo só
Porque sem sassaricar
Essa vida é um nó

FHC, Kennedy, Lula, Olívio, Renan Calheiros, etc...

Anônimo disse...

Caro Políbio, interessante a recente curiosidade pela vida privada do Presidente Temer. No passado recente,li pouca coisa sobre a vida privada de Dilma e Lula . Sobre Lula somente as revelações sobre Rose, a que fazia viagens internacionais com ele, sem seu nome constar da lista de passageiros do avião Presidencial, quando Dona Marisa não estava a bordo.Logo depois, sumiram Rose e o noticiário escandaloso. Sobre Dilma, li uma única vez uma referencia sobre suposta namorada,de Minas Gerais, que teria tentado cobrar na Justiça a pensão alimentar que julgava devida.Nunca mais li nada sobre o assunto.

Anônimo disse...

A verdade eh a seguinte, com filhos , sem filhos, com ou sem mulheres no Ministerio, com cotas ou sem cotas , o Brasil aposta no governo do Presidente Temer . Para o PT e seus militantes, o unico candidato viavel teria que ser um petralha. O resultado de treze anos de governo petista esta ai, recessao , desemprego, Estado quebrado, orcamento apertado,inflacao de dois digitos , o Brasil quebrado. Este foi o legado petista . Apostemos no governo Temer !!!
Com certeza o melhor caminho para o Brasil !!!

Unknown disse...

Kkkk tbem achei...

Unknown disse...

Este é o legítimo representante da escumalha que governou este país nos últimos anos.um nível excepcional, educado, culto .Meu, nem pra fuder tu serve...agora comendo um pouco de sabão tens a chance De melhorar o linguajar...

Unknown disse...

Dois grelos duros só....kkkkk

Unknown disse...

Mas ele não sabe o que é educação...

Unknown disse...

Pois é..tanta ignorância que parece que tem grelo duro...kkkkkk

Unknown disse...

Sacanagem ne...lula e Olivio deveriam ter sido castrados ao nascer...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/