Assim que assumiu, o governo Michel Temer anunciou que levaria livre, leve e solto o governo anterior, oferecendo pax planaltina para Dilma.
Acontece que a ex-presidente, Lula e o PT vieram com paus e pedras.
Isto fez com que Temer mandasse fazer uma auditoria breve sobre algumas contas que irritam muito toda a organização criminosa lulopetista.
E o primeiro dado já vazou:
- Só no ano de 2014, o núcleo ligado diretamente ligado ao gabinete presidencial de Dilma, torrou R$ 747,6 milhões com o cartão corporativo.
O valor equivale a 70% do total da Folha de Pessoal que Sartori não consegue pagar num mês.
9 comentários:
Se isso não é motivo para colocar qualquer um - até mesmo a presiDANTA na cadeia, nada mais é.
Oigalete bananão.
Tenho vergonha em dizer que nasci nessa b o s t a .
well, mas segundo a regra que norteia todos os governadores e prefeitos dessepaiz, "governador não faz oposição"...
é isso ai, fiquem caladinhos levando no lombo nos seus estados enquanto o poder central se acaba na farra da dinheirama frouxa...
Pudera!! Era ano eleitoral!!! Vocês sabem quanto custa o aluguel de mais de 5 mil kombis com alto falante, para espalhar mentiras sobre os adversários? A metade dessa grana foi direcionada para compra a eleição presidencial!!!
Dilma não sabia de nada como ocorreu na compra de Pasadena? E o que Dilma sabe, além de pedalar, roubar cofre da amante do Ademar de Barros, ser terrorista e mentir descaradamente como na última campanha presidencial?
isso não pode ser verdade,pq se for, é o nosso fim como cidadão contribuinte.
digam que não é verdade meu deus.
Chamem o Guiness...
Roubo 'oficial'!
Meusdeusinhodocéu! Como dói ver tanto dinheiro gasto em futilidades dessa gentalha frívola.
Ninguém fiscaliza? Isso é um escândalo. Quantos hospitais ou escolas poderiam ser construídas com esse montante de dinheiro? Quantas pessoas passam fome todo dia? Quantas morrem por falta desse dinheiro para tratamentos. Concordo com o comentário das 09:25. Vergonha. Isso é o que caracteriza GOLPE.
Postar um comentário