Dilma sai do refúgio para reunião com "blogueiros progressistas" em Minas

A ex-presidente Dilma Roussef saiu do seu confinamento em Brasília e foi sexta-feira a Belo Horizonte (foto), onde participou de evento com "blogueiros progressistas", seguindo depois para um condomínio fechado de alto padrão nas redondezas da capital mineira, onde mora o governador Fernando Pimentel, PT, que poderá ser afastado do cargo pelo STJ, caso vire réu no processo em que é acusado como corrupto. 

Dilma esteve na capital mineira para participar do 5º Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas Digitais e usou o ato para defender seu mandato e criticar a gestão do presidente em exercício Michel Temer. 

Os blogueiros progressistas vão todos perder suas verbas publicitárias federais, mas ainda continuam disponibilizando-as.

Após o encontro, Dilma seguiu para o aeroporto e chegou a Brasília pouco antes das 3h.

Ela vive e viaja com todas as despesas pagas pelo governo - pelos contribuintes. 

7 comentários:

Anônimo disse...

São os últimos ergasgos de um governo maléfico. Nais alguns meses e ela não saberá nem mais em que direção está indo.

Anônimo disse...

Próprio PT já está com Lulla e Dillma até o pescoço, querem elles fora.

Anônimo disse...

Há pouco pousou em uma árvore próxima um bando de barulhentas e inintelegíveis periquitas e no meio havia uma papagaia que gritava algo semelhante ao dilmês, presumo que deva ser o pessoal desta reunião!

Anônimo disse...

Não daria para dispensar as noticias (irrelevantes) desta senhora. É sempre um desprazer ver fotos e menções a ela no teu blog.

Rocco disse...

Ela tá viajando igual à tocha olímpica... mas a tocha tem mais utilidade e sapiência...

Anônimo disse...

Se o editor, a imprensa marrom glace, o PMDB e seus conchavos achavam que iam sair de lombo liso nessa se quebraram.

Não tá morto quem peleia.......

Anônimo disse...

Ô diabo de muié! Nem o capeta a quer nos quintos dos infernos. A alma penada ainda vai permancer 5 meses e meio divertindo-se com as suas contas pagas por nós.
Penso que poderíamos utilizar as redes petistas para convencer esse mandiocão a fazer alguns tours diferentes: 1 mês na ilha-cárcere às custas dos castros, 3 meses com o Kim Jong-Il, 1 mês com o madurão ou o cocaleiro morales, 15 dias com o Correa, 15 dias com a Kirchner, daí já terminaram os 180 dias de afastamento e já estará cassada.
Saliento que essas estadias serão pagas pelos anfitriões, em troca do abatimento das dívidas dos "empréstimos" que tomaram no BNDES. Quanto ao coreano, bem acho que não tem pixulecos no seu governo, mas ele poderia usá-la como cobaia, garota-propaganda, gerentona de seu programa atômico. Tenho certeza que ele acerta as armas e aí é a 3ª Guerra Mundial.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/