Eles não perdoam quando você pisca

Ao lado, o artista cuspidor vangloria-se por ter cuspido no rosto de uma mulher. 

O artista cuspidor da Globo, José Abreu, foi o primeiro a usar o Twitter para tripudiar sobre o recuo do governo Temer no caso do ministério da Cultura. Leia:

@zehdeabreu: O presidente fajuto mostrou quem é ao se confrontar conosco: um covarde. Ao primeiro movimento dos artistas, capitulou! Golpistas são assim. (21May2016)

O valente Zé de Abreu demonstrou toda a sua valentia recentemente, quando cuspiu no rosto de uma patriota brasileira que o criticou por apoiar a organização criminosa lulopetista.

17 comentários:

Anônimo disse...

E quem tem medo de artista?
O recado que Temer mandou ao recuar foi o de que é maleável e não pretende levar tudo, como Dilma fazia, de maneira truculenta e burra. Mas parece que o Zé Cuspidor não entendeu.

Anônimo disse...

Temer não pretende ficar batendo boca com artista.
Ele tem coisas maiores com que se preocupar.
O que Zé não gostou é que Temer queimou o motivo e as chances deles fazerem o diabo por causa desta questão.

Anônimo disse...

'eles não sabem do que somos capazes ...'

Anônimo disse...

http://m.opiniao.estadao.com.br/noticias/geral,o-projeto-totalitario-do-pt,10000052684

Anônimo disse...

Perfeita 'vénus platinada'.

Rocco disse...

Sai cuspindo por aí Zé de Abreu, que vc vai levar um direto na boca que como se diz no interior : vai levar a cerca, só vão ficar os dois mourões... e de vc num entendeu eu posso desenhar pra vc...

Anônimo disse...

Para fazerem e falarem isso, devem ter as costas quentes, como se diz, emissoras devem estar por trás disso. Existe algum 'acordo' incentivo fiscal/salários ou alguma outra coisa ?????. Que tem coisa, tem.

Anônimo disse...

e depois foi pra televisão chorar...

buáááá, quero mamar no Minc...

Anônimo disse...

Esse cidadão não tem nenhum grau de sabedoria, se tivesse, saberia que recuar é uma qualidade de pessoas inteligentes e não debum covarde.Na estrategia militar, você, muitas vezes, dá um pasdo para trás, para posteriormente avançar dois para frente.Covarde é um defeito de quem não leva um desaforo para casa e resolve agredir quem praticou o desaforo, principalmente com cusparada, além de covarde é sinal de pequenez.Mas, o quê esperar de um esquerdopata que defende tudo de mal feitos que fizeram com o país?

Anônimo disse...

Editor, veja o video e veras que a cusparado saiu barato, não encima da mulher OCULTA que acompanhava o advogado, como insinua o editor, mas encima do próprio advogado. Ou alguém acha que sair ofendendo e difamando as pessoas está liberado, desde de que seja de esquerda vai acabar se quebrando logo ali adiante porque nem todos tem sangue de barata. Melhor levar uma cusparada que um tiro na cara ou uma facada.

Anônimo disse...

Como é que a Globo não rescinde o contrato desse cuspidor?
Seu desempenho artístico é sofrível, não tem educação e muito menos elegância, agora vem querer defender a sobrevivência da ORCRIM!
Espero que o MINC, que acaba de ser ressucitado, tenha critérios rígidos para distinguir o que realmente é arte e o que chinelagem e vagabundagem de baixo nível.

Anônimo disse...

Esse sujeito é um asqueroso. Diz pra ele cuspir em alguém de novo para ver o que ele vai receber em troca. Tenta de novo Zé. Tenta.

Anônimo disse...

O importante é que a anta saiu e não volta mais. O resto dá-se um jeito!

Anônimo disse...

Nao entendo como a Globo , considerada por todos como a melhor tv aberta do Pais , que faz questao de manter a qualidade em seus programas, mantem uma pessoa como o Jose de Abreu entre os seus contratados. Pessimo ator, sem carisma e exemplo negativo para as novas geracoes, inclusive de artistas. O cuspe como sinal de desafeto, de insulto, eh condenavel e proibido na maioria dos paises ocidentais ha mais de um seculo !!!

Anônimo disse...

É deplorável a maneira de pensar desse péssimo artista e o seu apoio à causa comunista e à ORCRIM. Entretanto, qualquer pessoa, mesmo que não gostemos de suas ideias ou atuação (até facínoras) podem falar algo que concordemos.

Na minha opinião o Zé está mais que certo nessa. Não seria necessário dar espaço para logo ele falar, com os seus objetivos depreciativos do novo governo, pois milhões de brasileiros concordam que Temer foi frouxo ao recuar e permitir a continuidade do MinC. E não o fazem por ideologia ou com o interesse escuso de mamar nas tetas governamentais; fazem por que não querem sustentar a cambada de inúteis esquerdopatas que estão levando a nação para o precipício.

Temer recuou por estratégia? Então não ele que não reclame quando os milhões que trabalham fizerem o contrário e avançarem na desobediência civil, nas manifestações exigindo o corte de ministérios, a diminuição do número de deputados e senadores, a cadeia para os corruptos, diminuição de salários dos magnatas dos três poderes etc.

O presidente interino perdeu uma ótima oportunidade de ganhar pontos e apoio da maioria da população.

Anônimo disse...

O Temer não recuou nem foi frouxo. As pessoas falam e opinam de mais e observam de menos. Ele extinguiu o MinC e agora vai recriar. Os artista deram um tiro no pé com toda aquela histeria coletiva. Um levante de BOICOTE nasceu agora no Brasil, pq todos estão fazendo sua lista de artistas a boicotar. E quem gasta em bilheteria com estes artistas não são os pobres, e sim justamente a classe média, a classe que o pt tanto odeia. Vamos BOICOTAR estes artistas sem dó nem piedade. Eu boicoto há anos. Quando ele recriar o MinC , no mínimo ele vai tirar a metade daqueles funcionários e comissionados lá de dentro, sem esquecer do pente fino que vai passar. ENTENDERAM ENTÃO? O Temer não foi frouxo e nem recuo. Foi ardiloso e os artistas, foram babacas histéricos que fizeram todo o trabalho gratuitamente para o presidente interino. Portanto, o MinC volta a existir mas jamais será como dantes.....eu até posso estar errada, mas acredito que estou certa na minha observação. Bom dia. Ah...não esqueçam daquele ditado muito importante que diz assim: QUEM FALA DEMAIS DÁ BOM DIA A CAVALO. O Temer fala pouco e observa muito. Me sinto à vontade para falar tudo isto,pq sou apartidária, apesar de jamais votar em branco.

Anônimo disse...

Algo me diz que o Zé vai tentar novamente. E vai sair-se mal, muito mal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/