TVE explica que foi surpreendida com comício de Lula, mas tirou tudo do ar quando percebeu a ação da TV Brasil

A nota a seguir é da presidente da TVE, jornalista Isara Marques

A TVE/Rs não transmitiu o comício do Lula, ontem. Por força de contrato assinado em 2011, naquele horário temos que estar em rede com a TV Brasil para a transmissão do seu telejornal. Quando entrou o "plantão" com o comício ao vivo, tiramos do ar. Mas como entrou repentinamente na  programação, como um "plantão", uma parte foi transmitida pela TVE/RS.

O editor conferiu e verificou que foi isto mesmo que aconteceu.

A TVE tem sido usada pela TV Brasil, emissora estatal federal, para fazer propaganda do governo lulopetista de Dilma Rousef e da organização criminosa do PT. 

12 comentários:

Alberto disse...

Lula fundou TV Brasil.

Anônimo disse...

Sobre Gim Argello e a vida como ela é em Brasília:

Perfil traçado pelo jornalista Luis Costa Pinto revela como Gim Argello, preso hoje na Lava Jato, foi de corretor de imóveis a um dos personagens mais influentes e ricos de Brasília; ele lembra ainda que o dinheiro achacado das empreiteiras financiou campanhas de políticos como Alberto Fraga, do DEM, que tem se posicionado a favor do impeachment e fala ainda sobre o Padre Moacir, que pedia para os fiéis cantarem o hino nacional e exorcizarem a corrupção, enquanto recebia doações levantadas por Gim....

Anônimo disse...

URGÊNCIA URGENTÍSSIMA!
ALÔ, POLÍBIO BRAGA.
URGENTE:
EXCLUSIVO: RENAN PREPARA GOLPE PARA TENTAR EVITAR IMPEACHMENT

http://www.oantagonista.com/posts/exclusivo-renan-prepara-golpe-para-tentar-evitar-impeachment

Anônimo disse...

O véio cagalhao da ieda ta com medinho do lula? Kkkk...a hora de vces golpistas vermes ta chegando ehehe

Anônimo disse...

http://www.gazetaonline.com.br/_conteudo/2016/03/noticias/dinheiro/3933346-operadoras-vao-cortar-internet-fixa-apos-o-fim-da-franquia.html

Anônimo disse...

Parabéns ao pessoal da TVE/RS por ter tirado do ar esse lixo humano, esse ladrão vagabundo, esse criminoso quadrilheiro, esse cachaceiro analfabeto, esse escroto mentiroso, esse representante do satanás aqui no Brasil!

Anônimo disse...

Coisa de comunista o contrato que assinaram. Mais uma pra conta do Tarso, pois em 2011 já era governador e usaram a estatal pra mandar o telejornal bolivariano............

Anônimo disse...

Ao anonimo das 22:14, de golpe voces entendem muito bem. O baita desgovernador Atraso Genro, ex chefe da Policia Federal, ensinou o caminho. Muito obrigado.

Anônimo disse...

De fato Políbio, isso não é um partido político, é sim UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, TIPO A MÁFIA SICISILIANA E A CAMORRA NAPOLITANA. Estão literalmente assaltando o país, há 13/14 anos.

Anônimo disse...

Por que o governo precisa de TV? Fechem esta porcaria e invistam em segurança.

Anônimo disse...

Por que o governo precisa de TV? Fechem esta porcaria e a FDRH e invistam em segurança.

Anônimo disse...

Mentiras descarada, ontem de novo tinha um programa lulopetista. Alias essa TVE deveria ser fechada pois não tem nada de educativa. Os únicos programa que se salvam são os da TVcultura de SP o resto é porcaria e um antro de petralhas. Venda ou mude.


Joel Robinson


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/