Picciani, o líder dilmista do PMDB na Câmara, procura Michel e apresenta 15 deputados que mudaram de lado no Partido

O dia fechou com o PMDB unido como nunca, porque depois da reunião de ontem da Comissão Especial do Impeachment e do discurso incendiário de Dilma, o próprio líder do Partido na Câmara, o dilmista Leonardo Picciani, procurou o vice Michel Temer e apresentou 15 deputados que o seguem e que decidiram ficar contra o PT, contra Lula e o governo Dilma.

Eles votarão pelo impeachment no domingo.

Era a pá de cal que faltava para que o PMDB buscasse a unidade.

Do total de 66 deputados da bancada, provavelmente votarão com Dilma apenas a mulher e ex-mulher do senador Jader Barbalho, e mais os três ministros que são do PMDB.

O próprio líder Leonardo Picciani, o mais querido dos aliados de Dilma e do PT dentro do PMDB, embora ainda resista, poderá mudar de lado até domingo. Seu pai, que é presidente da Assembléia do Rio, está com Michel Temer.

6 comentários:

Unknown disse...

Renúncia antes de domingo? Essa senhora podia poupar a nação e a si mesma, vá cuidar dos netos.

Anônimo disse...

Esse Picciani é "cheio dos querer". Agora que ele tá vendo que não adianta remar contra a maré, tá é botando o rabinho entre as pernas, isso sim...

Anônimo disse...

O próprio líder Leonardo Picciani, o mais querido dos aliados de Dilma e do PT dentro do PMDB, embora ainda resista, poderá mudar de lado até domingo. Seu pai, que é presidente da Assembléia do Rio, está com Michel Temer.(copiei do texto).

O Leonardo Picciani e seu pai, ambos Dilmistas até ontem, hoje mudaram de posição, porque viram que não teriam acessos a CARGOS COM A SAÍDA DA DILMA.

Com todas as palavras digo;Imprestáveis são estes. Um homem de CARÁTER e GUERREIRO, não abandona a batalha. Esta família esta pensando de forma pessoal, e não com a população. Espero que em eleições futuras os eleitores do Rio de Janeiro, afaste estas pessoas da politica.

Anônimo disse...

http://www.oantagonista.com/posts/exclusivo-renan-prepara-golpe-para-tentar-evitar-impeachment

Anônimo disse...

http://www.gazetaonline.com.br/_conteudo/2016/03/noticias/dinheiro/3933346-operadoras-vao-cortar-internet-fixa-apos-o-fim-da-franquia.html

Anônimo disse...

Mas se isso é verdade é a derrocada total deste governo criminoso da Dilma! Todo mundo está se dando conta de que o governo Dilma/Lula/PT é insustentável, é inapoiável, se é que existe essa palavra!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/