Dilma provoca para produzir um estado de exceção.

13 comentários:

Anônimo disse...

Maracujina nela.

Anônimo disse...

Muito bem, Polibio, disseste tudo! Esse mandiocão sapiens só quer jogar brasileiros contra brasileiros, produzir um estado de exceção nos moldes da Venezuela, talvez, mas não vai conseguir.
Outra coisa, a pergunta que não quer calar: "Quantos pixulecos a claque amestrada está levando para aplaudir as loucuras que ela diz?"
O cidadão pagador (extorquido é o mais correto) precisa saber o valor que paga pelo circo armado todos os dias no planalto.
Profª Sonia

Anônimo disse...

Polibio, viu isto?
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/sem-terra-preso-com-r-20-mil-viajou-a-brasilia-em-companhia-de-stedile-boulos-e-lindbergh-vejam-as-fotos/

Carlos Uruguaiana

Anônimo disse...

Até que enfim domingo próximo o povo brasileiro estará livre. Apesar da herança maldita deste governo que vai embora haveremos de ter força para um recomeço, para buscar um Brasil mais justo e digno para todos. Fora ORCRIM!

DS disse...


Sabemos que a Dilma não é uma boa presidente da mesma forma que não foi uma boa ministra das minas e energia onde a Petrobras era subordinada à ela ou quando foi presidente do conselho deliberativo da Petrobras onde nenhuma decisão importante da empresa não poderia ser dada sem a autorização e assinatura dela. Vide Pasadena entre outras coisas.

É minha opinião q o Temer é mais que nossa única opção, neste momento é a nossa melhor opção.

A saída neste momento não é inventar nada, não é pedir renúncia e nem novas eleições mas sim fazer o que não tem sido feito pelo governo do PT nestes 14 anos de governo.

A saída é CUMPRIR A LEI. A nossa ÚNICA saída esta em seguir a nossa Constituição.

DS disse...


Para corroborar com minha opinião retirei do Ceticismo Político esta comparação entre o áudio vazados do Temer e a escuta telefônica do Lulla em conversa com a Dilma.

1 O áudio vazado de Temer mostra um estadista, o áudio vazado de Dilma mostra uma criminosa em ação.

2 O áudio vazado de Temer mostra preparo ante às situações diferentes, o áudio vazado de Dilma mostra certa insanidade e desequilíbrio. Emocional e talvez mental mesmo.

3 O áudio vazado de Temer mostra ação focada em melhorias para o Brasil, o áudio vazado de Dilma mostra crime de obstrução de justiça.

4 O áudio vazado de Temer mostra respeito à lei, o áudio vazado de Dilma mostra uma fora da lei.

5 O áudio vazado de Temer não é caso de polícia, o áudio vazado de Dilma é questão policial.

6 O áudio vazado de Temer mostra respeito e educação, o áudio vazado de Dilma mostra até risada diante de piada de estupro.

7 O áudio vazado de Temer mostra busca de união, o áudio vazado de Dilma mostra discurso de ódio.

8 O áudio vazado de Temer mostra uma postura de presidente democrático, o áudio vazado de Dilma mostra uma ditadora de baixo nível moral e intelectual.

Anônimo disse...

Aumenta dose de rivotril.

DS disse...

Apenas a título de curiosidade.


De um dos maiores enxadristas de todos os tempos, Garry Kasparov.

"Eu estou me divertindo com a ironia das lições dos militantes pró-Bernie Sanders (candidato socialista do partido democrata) dirigidas a mim, um ex-cidadão soviético, sobre as glórias do socialismo e o que realmente ele significa! O socialismo soa muito bem em frases de efeito e em posts no Facebook, mas por favor que continue apenas lá. Na prática, ele corrói não só a economia, mas o próprio espírito humano, e a ambição e as conquistas que fizeram o capitalismo moderno possível e que tiraram bilhões de pessoas da pobreza. Falar sobre o socialismo é um grande luxo, um luxo que foi pago pelos sucessos do capitalismo. A desigualdade de renda é um problema enorme, não há dúvida. Mas a ideia de que a solução é mais governo, mais regulação, mais dívida, e menos competição é perigosamente absurda."

https://www.facebook.com/GKKasparov/posts/10154026469573307

Anônimo disse...

O Brasil ainda não parou totalmente, o país vai parar mesmo se o impichi desta mulher estúpida não sair!
O FMI já colocou o Brasil como a pior economia do mundo na atualidade, e vai piorar se esse animal quadrúpede e o cachaceiro quadrilheiro continuarem no governo!

Anônimo disse...

http://www.oantagonista.com/posts/paroquia-tambem-recebeu-doacoes-da-andrade-gutierrez

Anônimo disse...

Vces nao tem vergonha historica de serem os golpustas sabujos filhos da puta de sempre?? Ehehe

Anônimo disse...

Políbio, temos que ter muita precaução com os comunistas.
A história taí pra provar que em lugar nenhum o comunismo acabou sem sangue. Essa gente só vai largar o osso em troca de muitas mortes, tomara que do lado deles, vermelhos, com seu próprio sangue.

Anônimo disse...

ressaca? ahahahaah bebeu dilmais!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/