PP promove virada histórica, desembarca do governo e decide entregar todos os votos à proposta de impeachment

Ao lado, Jerônimo Goergen.


Após duas horas de reunião e de gritos "Fora Dilma !", a bancada federal do PP decidiu agora à noitinha que votará pelo impeachment no domingo. Na reunião foram 34 votos a favor, 9 contra e 4 indecisos

A bandada tem 47 deputados.

Após a reunião, um grupo de deputados do PP comunicou a decisão pessoalmente ao presidente do partido, o senador Ciro Nogueira (PI). "É uma decisão que eu não defendia [...] mas não me cabe outra alternativa ao partido, como seu presidente, acatar a decisão. Hoje o partido solicita aos seus quadros, que pertencem hoje ao governo de Dilma Rousseff, a carta de renúncia desses membros", declarou Ciro Nogueira.

O PP ocupa o ministério do Interior.

O Partido foi duramente cercado pelo Planalto para ficar com Dilma, mas o líder Aguinaldo Ribeiro não conseguiu evitar a debandada.

"Teremos 40 votos pelo impeachment e com isto definiremos o placar no domingo", disse o deputado gaúcho Jerônimo Goergen, que nunca aceitou o acordo com o PT.

14 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, PP! Vocês fizeram uma análise correta do importantíssimo momento histórico que estamos vivendo. Precisamos passar este país a limpo e isso significa cortar o mal (= projeto lulopetista bolivarianista) pela raiz! "Adeus querida! Até nunca mais!" O próximo é o Pimentel!

Anônimo disse...

http://www.oantagonista.com/posts/o-padre-apadrinhado-e-blindado

Unknown disse...

Uma brisa de dignidade surgiu no PP,parabéns aos deputados Esperidião Amin,Jeronimo Goergen e os que lutaram contra essa nefasta participação do PP no governo Dilma,não podemos esquecer que o PP está envolvido no petrolão.

Espero que esse grupo que luta pelo impeachment assuma a direção do partido,e de um novo rumo para os progressistas.

Att
Dauer

Justiniano disse...

O Ciro Nogueira afirmou que seria o ultimo a sair e apagar a luz. Certamente é o que vai acontecer no domingo que vem.

Se até o Maluf que não é nada republicano disse que isso está fora dos limites (compra de votos feito pelo velhaco do Lula), mostrou o grau de decadência do governo. Muitos devem ter analisado que se até a raposa felpuda do Maluf reconhece que o governo acabou, não seriam os do PP idiotas para apoiar essa quadrilha.

Henrique Fontana que é médico poderia aumentar a dose de Rivotril e Olanzapina para Dilma, porque caso contrário se ela surtar domingo vai direto pro hospício, dizendo repetitivamente é golpe, é golpe, é golpe....

elias disse...

Que partido sem vergonha.
Obrigado por ter mudado, mas que nunca mais voto em nehnum crápula desses, não voto.

Anônimo disse...

http://www.oantagonista.com/posts/exclusivo-renan-prepara-golpe-para-tentar-evitar-impeachment

Anônimo disse...

BLOG DO ESMAEL

Deputado denuncia que foi ameaçado por Cunha para votar pelo golpe. Cadê o Supremo nessas horas?

12 ABR 2016

Deputado da Rede, Aliel Machado, revela articulações pesadas de bastidores e até ameaças em busca de votos para aprovar o afastamento da presidente Dilma; integrante da comissão do impeachment, que votou contra o relatório do deputado Jovair Arantes, diz que foi procurado por pessoas ligadas ao vice Michel Temer, que perguntaram “o que ele queria, do que precisava”; "O Cunha falou: 'Você não vai mais andar em Ponta Grossa. O Temer vai ser presidente, você vai ver'", diz Machado em entrevista; "Os caras que estão a favor do impeachment estão montando o governo com o Temer, eles vão assumir o comando de tudo. DEM, PSDB, todos esses caras. É o jogo aqui", completa; a pergunta que não quer calar é: cadê o Supremo Tribunal Federal que ainda não afastou Cunha?
Deputado da Rede, Aliel Machado, revela articulações pesadas de bastidores e até ameaças em busca de votos para aprovar o afastamento da presidente Dilma; integrante da comissão do impeachment, que votou contra o relatório do deputado Jovair Arantes, diz que foi procurado por pessoas ligadas ao vice Michel Temer, que perguntaram “o que ele queria, do que precisava”; “O Cunha falou: ‘Você não vai mais andar em Ponta Grossa. O Temer vai ser presidente, você vai ver'”, diz Machado em entrevista; “Os caras que estão a favor do impeachment estão montando o governo com o Temer, eles vão assumir o comando de tudo. DEM, PSDB, todos esses caras. É o jogo aqui”, completa; a pergunta que não quer calar é: cadê o Supremo Tribunal Federal que ainda não afastou Cunha?...

Anônimo disse...

GRAÇAS A DEUS... OBRIGADO IRMÃOS POR ENTRAREM COM O POVO BRASILEIRO NESTA LUTA CONTRA O COMUNISMO BOLIVARIANO DESSA PETEZADA VAGABUNDA... E VIVAAAAAA O BRASIL

Anônimo disse...

PMDB e PP fizeram parte deste governo, tinham 2/3 do caixa da Petrobras, e agora posam de líderes da voz das ruas, ESSE JERONIMO FOI AQUELE QUE CHOROU QUANDO SEU NOME FOI PARA OS JORNAIS COMO UM DOS ENVOLVIDOS NA LAVA JATO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Certa a decisão do PP, até demorou demais. Foi coerente com a sua origem e o que se espera agora é que fique longe dos bolivarianos para sempre!

Justiniano disse...


Como Disse o Roberto Jeferson - Lula nunca imaginou que apareceria um bandido a sua altura e muito mais frio como Eduardo Cunha.

Nada como um bandido para lidar com outro bandido - Eduardo Cunha é o legitimo mal necessário para lidar com escumalha petista.

Ele até confidenciou que após a saída do PT do governo ele pode ser preso porque cumpriu com sua missão. Certamente fará companhia para o Lula na cadeia.

Anônimo disse...

PP - o partido que tem mais deputados envolvidos em todas as investigações feitas até agora. É o campeão dos roubos.
Estão seguindo ä risca o que ensina seu chefe Paulo Maluf.
Gerônimo Goergen - tambem está evolvido nas roubalheiras da Petrobras

Guilherme disse...

Membro da comissão que votaram pelo impeachment, 35 são indiciados por corrupção.
Jerônimo Goergen (PP-RS)
Um inquérito por lavagem de dinheiro, corrupção passiva e formação de quadrilha e uma ação civil pública no TJ-RS por improbidade administrativa.

Anônimo disse...

PP faz um favor ao Brasil... mas uma coisa é certa: Goergen é um rato.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/