Três ônibus de bolivarianos de Evo Morales foram interceptados em Goiás.

A PM de Goiás interceptou três ônibus procedentes da Bolívia que levavam manifestantes estrangeiros para encorpar as forças da organização criminosa lulopetista de Brasília.

É o que informou há pouco a jornalista Vera Magalhães, coluna Radar, Veja.

A jornalista revelou que caravanas também da Venezuela e do Paraguai dirigem-se a Brasília.

No Facebook do editor aparecem mais fotos e fac similes, inclusive da carteira de um dos motoristas e lista de passageiros. Todos vão dormir sob custódia em Goiânia.

29 comentários:

Anônimo disse...

Justiça nega indenização a Serra sobre o livro Privataria Tucana:

Desembargador Eduardo Sá Pinto Sandeville, da 6ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), negou pedido de indenização por danos morais, movido pelo senador José Serra (PSDB-SP) contra o jornalista Amaury Ribeiro Júnior e a Geração Editorial Ltda pela publicação do livro "A Privataria Tucana", que detalha como se deu a venda de estatais no governo FHC; magistrado ressaltou que o livro tem interesse público. "O uso de dinheiro público e funcionamento da máquina estatal, as questões relativas a corrupção e pagamento de propinas, em qualquer governo, certamente são de interesse público e sua discussão é necessária para formação de opinião pública esclarecida, indispensável em um ambiente democrático", escreveu (...)

Anônimo disse...

Se isso for verdade, é como uma declaração de guerra!!! Estão infiltrando militantes estrangeiros para interferir em assuntos internos do País!! Cadê os comandantes do Exército, Marinha e Aeronáutica que não se pronunciar sobre isso!? Deixem de ser covardes!!! Respeito a Constituição? Por acaso o PT está respeitando a Constituição? O militares vão deixar o FORA DE SÃO PAULO dar um golpe no Brasil!!!! HONREM AS FARDAS QUE VESTEM, MEU DEUS!!!

Anônimo disse...

Exército nas fronteiras e chumbo nesta gente. Pnde se viu ingressar num pais para ontervir num ato do eleitor! Respeitem nosso país, eleitores e CF.

Anônimo disse...

http://forodesaopaulo.org/convocatoria-de-alba-a-manifestaciones-continentales-en-apoyo-al-brasil-en-15-de-abril/

Anônimo disse...

Exército nas fronteiras e chumbo nesta gente. Onde se viu ingressar num pais para intervir num ato do eleitor! Respeitem nosso país, eleitores e CF.

Anônimo disse...

Alô Polícia Federal! Mande o japonês pra lá urgente!!!

Anônimo disse...

Devem nas malas trazerem COCA da Bolívia!

Anônimo disse...

Isto é simplesmente uma invasão estrangeira patrocinada pelos vermelhos que nunca respeitaram as cores verde amarelas. Antes diziam que os americanos eram o problema, depois foram os militares e por fim o problema eram os coxinhas! Além de paranoicos são cínicos e mentirosos. Cuidem bem no domingo com os médicos cubanos, pois são tão confiáveis quanto Lula, o que quer dizer nada!

Anônimo disse...

Mas que merda é essa, enfia na cadeia.
Era o que faltava,
PQP

Anônimo disse...

O Brasil virou terra de ninguém, isso é uma vergonha . Cadê a Policia Federal e as Forças Armadas nas estradas fronteiriças.

Anônimo disse...

Mas o que eles estão tao preocupados ??? Estranho né.

Gente, isso prova o quanto de dinheiro saia do Brasil para essa "turma"

O Brasil ficou TRILHÕES mais pobre com Lula e Dilma.

Eu não aguento isso mais.

Anônimo disse...

OLHA OS COMUNISTAS SE PREPARANDO PARA GUERRA E AI EU PERGUNTO, CADE A BOSTA DOS NOSSOS MILITARES??? COMUNISTA BOM É MORTOOOOO

Anônimo disse...

TEM QUE FUZILAR ESSA INDIARADA COMUNISTA VAGABUNDA... SOCORRO EXERCITO BRASILEIRO, ACORDEM ABACATES

Anônimo disse...

É O GOLPE DOS PORCOS PETISTAS, DOS VERMES COMUNISTAS... ESSA É A HORA DE ACABAR COM ESSA ESQUERDALHA VAGABUNDA QUE EMPORCALHA O NOSSO AMADO BRASIL... MORTE AOS COMUNAS

Anônimo disse...

A polícia que mande essa corja de volta para a latrina que saíram, que a nossa não precisa de mais merda. E que voltei pelo Rio de Janeiro assim carioca vai ter mais ônibus para colocar fogo.hahahahaha

Anônimo disse...

Alguma Coca a bordo?

Anônimo disse...

Isso não pode ficar assim, acabado o governo do PT, as forças armadas deveriam cercar a fronteira com a Bolívia. Sem possibilidades de traficar drogas, os narcotraficantes bilivarianos, Evo Morales incluído, afundan.

DS disse...

Políbio permita-me colocar o link do O Antagonista.
Tem inclusive um vídeo onde informa que ônibus de várias nacionalidades vem ao Brasil Como pode ver é um movimento organizado.

fred oliveira disse...

Interferencia de outros paises nas questoes internas do Brasil. E o pt alegava nao poder interferir em questoes internas da Venezuela para nao censurar a ditadura de Maduro.

DS disse...

Link do o antagonista
http://www.oantagonista.com/posts/estamos-sendo-invadidos

O Comentarista disse...

MAIS UMA AFRONTA PETISTA A SOBERÂNIA NACIONAL.
Pergunto ao editor do blog por que o PT e os PETISTAS pegaram pelo menos US$ 800 MILHÕES para investirem no Porto de Mariel em CUBA?
CUBA é rota de navios para o Canal do Panamá.
CUBA por ser rota de navios de transporte internacional de cargas é FUNDAMENTAL PARA O TRANSPORTE DE CARGAS DA CHINA.
As CONEXÕES INTERNACIONAIS ENTRE O PT E A CHINA SÃO MUITO MAIORES DO QUE PODEMOS IMAGINAR, são um compromisso para a MANUTENÇÃO DO PROJETO CRIMINOSO DE PODER PETISTA NO BRASIL, onde entram bugigangas CHINESAS A DAR COM O PAU e sem controle governamental, É SÓ MUAMBA.
AGORA em mais uma ação ANTI NACIONALISTA, O PT QUE QUER ENTREGAR O BRASIL a seus COMPARSAS INTERNACIONAIS MEDIANTE A MANUTENÇÃO DE SEU PROJETO CRIMINOSO DE PODER,
O PT DEMONSTRA ISSO INEQUIVOCAMENTE EM SUA COMPARSERIA COM O EVO MORALES.
Vocês se lembram do lema GOVERNAMENTAL PETISTA do LLULLA: BRASIL UM PAÍS DE TODOS.
O PT não quer o Brasil com fronteiras, QUER as FRONTEIRAS ABERTAS aos PARCEIROS PETISTAS DO TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS.
O PT APRONTA AGORA EM MAIS ESSA AFRONTA A SOBERANIA BRASILEIRA.
APRONTA MAIS ESSA EM CONLUIO COM O "INDIO" BOLIVARIANO, tudo isso sob a complacência das forças armadas do Brasil.
VAMOS TER QUE DECLARAR NOVAMENTE A INDEPENDÊNCIA DO BRASIL RETIRANDO O PT E SEUS CRIMINOSOS ANTIPATRIOTAS DO PODER, quem terá que fazer isso é o povo nas ruas e DENTRO DO CONGRESSO.
FORA PT, PC do B, PSOL, REDE, PSTU, PCO, PT do B, levem o PSDB, o PV e o PMDB juntos com vocês!

ALMANAKUT BRASIL disse...

Ô Coisa, tá na hora do pau?

Anônimo disse...

DEVERIA METRALHAR ESTES FDP COMO ELES DENTRO!

Anônimo disse...

Se eu ver um desses onibus,vou atear fogo.Ação individual,plenamente conciente e assumindo a resposabilidade.Tenho o direito de me defender e a obrigação de defender meu pais.Fiz um juramento de fidelidade à minha pátria,acho que é o momento de cumprir.

Anônimo disse...

Vergonha

Lula e Dilma levaram nossa grana p estes países,perdoaram dívidas deram uma refinaria,financiaram obras . ....pt com empréstimos ilegais a vários
Países,ela emitiu títulos sem autorização do congresso e isto é causa sim de impeachment

Anônimo disse...

Olha rede e PSOL puxadinhos do pt

Anônimo disse...

PSD,partido social cristao

Anônimo disse...

Uai,quando Aécio Neves e grupo de enadored foram na Venezuela apoiar os presos políticos que o Maduro aliado do pt mandou prender sem terem crime ,sim foram presos porque apenas eram da oposição, então os parentes pediram ajuda,aecio neves e senadores da oposição foram p a Venezuela apoiar as famílias e tentar visitar os presos porem foram impedidos e quase linchados na van em q estavam,tiveram q voltar,Dilma n fez nada ,n disse um aí e os petralhas disseram q n se metiam em assuntos d outros países,UAI,então agora porque chamaram os bolivarinos p virem p cá tumultuar e se meter

Bando de cínicos

Impeachment ja

Anônimo disse...

Tudo o que o PT quer é provocar um estado de desordem para melar a votação de domingo. O interesse do PT é manter-se a todo o custo no poder, mesmo que seja a custo de violência e sangue derramado. Estão dispostos a tudo, desesperados, pois sabem que irão perder as bocas e boquinhas !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/