PT e PCdoB dizem que Lula tem manifesto de apoio com 186 nomes de deputados

Documento contra o impeachment está sendo articulado pelo ex-presidente Lula na Câmara e segundo os deputados do PT e PCdoB que o ajudam, já teria conseguido um número maior de assinaturas do que o necessário, 186. O governo precisa 172 votos, contando abstenções para barrar o afastamento da presidente Dilma Rousseff, que será votado no domingo 17. Existiriam ainda a assinatura de 30 senadores.

A Frente Parlamentar em Defesa da Democracia poderá ser protocolada nesta quinta-feira 14 pela deputada Luciana Santos, presidente do PCdoB, caso as assinaturas sejam confirmadas.

Lula avisou que o manifesto não sairá se não conseguir mais de 172 assinaturas, porque isto seria fatal.

Caso o manifesto saia com os 186 nomes, alguns dos deputados estão traindo um dos dois lados. 

14 comentários:

Anônimo disse...

E quem é que acredita em psicopatas? Se fosse verdade esse tal manifesto com 186 assinaturas, por que não enfrenta a votação? A Dilma precisa de 172 e ganharia com folga a votação. Querem ganhar no grito porque sabem que já perderam.
Em vez de pegar assinaturas, vão pra votação. E ademais, todo mundo sabe que o Lula estava comprando pessoas num hotel em Brasília. Vá catar coquinho. Querem ganhar no grito.
Desespero de medo do juiz Sergio Moro.

Anônimo disse...

Kkkkkk. Dezenas e dezenas de deputados que assinaram este manifesto já abandonaram a canoa furada. Este documento não vale nada!!!!!!!

Carlos Mota disse...

Tenho certeza de que é mais uma mentira deste ladravaz insano. É, talvez, sua penúltima cartada; o penúltimo blefe no pôquer politico no qual está sendo derrotado por ser contumaz jogador com cartas marcadas. O postremeiro é a luta armada(ou a tentativa de).

Anônimo disse...

Li no Estarão que esse manifesto é uma farsa. A própria autora diz que os parlamentares que assinaram essa porcaria não vão, necessariamente, Vitor contra o impeachment. Hahaha. Pensam que enganam quem? E serio: é nesse clima que essa quadrilha imagina governar no País? Acham que haverá um pacto nacional depois de domingo? Vão sonhando!!

Anônimo disse...

Hahahaha! Esse documento nem existe! Só se o molusco de nove dados falsificar as assinaturas.

Anônimo disse...

Estou falando que não tem 300 golpistas.

Anônimo disse...

E o pior que os Vermelhos não ficam vermelhos, mentir é o prsto da casa,só engole quem quer.

Anônimo disse...

Mentir é preciso,navegar não é preciso.Se realmente os vermelhos tivessem, o cardosão não teria entrado com ação no STF.Viu como é fácil pegar um mentiroso.

Anônimo disse...

E o que isso interfere?

Anônimo disse...

Digam então o nome dos deputados, que eles serão retirados da vida politica nas próximas eleições!!!

Anônimo disse...

Mais mentiras saídas daquele hotel que virou QG do crime lesa pátria.

Anônimo disse...

É Fake. Os Deputados assinaram gato por lebre. Pura má fé da PCdoB/PE.

Anônimo disse...

MORTE AOS COMUNISTAS SUJOS... COMUNISTA BOM É NO PAU DE ARARA

Anônimo disse...

Não é verdade. É mais uma trambicagem do Partido dos Trambiqueiros...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/