Entrevista, Ênio Bacci, deputado PDT - Queremos liberdade para votar contra Dilma

ENTREVISTA
Ênio Bacci, deputado estadual PDT do RS

O senhor foi deputado federal até o final do ano passado. A bancada do PDT respeitará a decisão de fechar questão e expulsar quem votar contra Dilma ?
Não respeitará. O voto é de consciência. Queremos liberdade para que cada um vote como quiser. O PDT não deve nada ao PT. Não temos nada a ver com o PT.

Há reação organizada ?
Sim. Estamos criando um Grupo de Resistência e avisamos que se o deputado Cherini e quem sabe o deputado Pompeo de Matos votarem pelo impeachment e forem punidos, eles terão que punir 60% do Partido no RS.

Quem participa do Grupo ?
Falei ontem e hoje com dezenas de vereadores, prefeitos, vice-prefeitos e dirigentes partidários.Todos concordam comigo.

Só Cherini e Pompeo votarão ?
O Pompeo ainda não bateu o martelo. Acho que teremos seis votos na bancada, talvez 14 se o efeito manda acontecer como se espera.

9 comentários:

Anônimo disse...

Dep. Sua coragem já foi testada e é reconhecida pelo povo gaúcho entretanto falha ao dizer que "O PDT não deve nada ao PT. Não temos nada a ver com o PT" PDT virou uma prostituta do PT com raras exceções infelizmente esta é a verdade.

Anônimo disse...

Uma vergonha e um suicídio político para o PDT. Brizola não merecia isso. Nós não merecemos isso. PDT se levante, coloque o seu lenço e fique do lado do povo desempregado e dos que perderão seus empregos se continuarem desse jeito. A Política continuará. Os eleitos serão eleitos. Imagina se o voto dá plenos poderes durante quatro anos à alguém. O voto é o início da confiança que a maioria dá para que haja um governo. Que deverá ser renovado até o seu final, dia a dia. Isso é Democracia. Não damos quatro anos para um governo se tornar tirânico ou louco, ou mal administrado, dê-se o nome que quiser.

Anônimo disse...

NÃO TENS LIBERDADE? Então, imaginem aqui uma VENEZUELA!

Anônimo disse...

Não coloquei meu voto fora. Cada vez aprecio mais suas posições. Em um discurso seu na AL lembrou que o PT jamais defendeu Brizola quando era defenestrado pela Globo. Ou esta gente que está defendendo ladroes perde no PDT ou o partido desaparece.

Anônimo disse...

POIS É...O PDT NÃO TEM NADA A VER COM O PT...MUITO ESTRANHO...QUEREM FICAR NO LUGAR DO PMDB? O PDT QUER IR NA CONTRA MÃO DA HISTÓRIA,QUER SER DIFERENTE NA HORA EM QUE O BRASIL MAIS PRECISA PARA LIMPAR A PODRIDÃO CHAMADA PT.PARABÉNS ÊNIO BACCI.

Anônimo disse...

Cagão!
Liberdade?
E teu eleitor palhaço?
Esqueceu!

Anônimo disse...

Brizola jamais ficaria ao lado de Lula! Sou Brizolista, pois não serei mais pedetista, de votarem a favor de Dilma!

Anônimo disse...

Liberdade para votar independente não cola. O partido deve assumir a decisão majoritária. O eleitor tem direito de saber como pensa a maioria do partido que ele elegeu. O resto é covardia estratégica.

Anônimo disse...

Esse aí não serve pra um lado nem outro. Baita oportunista! E tem quem acredite nisso aí!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/