O Instituto Paraná Pesquisas informou esta manhã ao editor que na pesquisa que acaba de fechar em Brasília, constatou que a maioria da população acha que deputados e senadores movem-se por interesses próprios no caso do impeachment.
Acompanhe os números:
Interesses próprios, 48,9%
Interesse do Partido, 33%
Interesse do povo, 15,4%
Não sabe, 2,7%
5 comentários:
Não é só em Brasília não.
O que move uma pessoa a entrar para a politica, é a facilidade de obter recursos para si próprio, e as migalhas (esmolas) para seus eleitores, além é evidente do salário e o plano de saúde para si e a família no Hospital Sírio Libanês.
Mas não vou esquecer que também tem culpa o povo seu eleitor. Olha o caso do deputado TIRIRICA, nada mais a acrescentar!!!!!!!!!!
Mas tirando o evento recente do "impeachment", em que momento de nossa história os Deputados e Senadores agiram a favor do povo?
Para a tal governabilidade e para obter a famosa maioria, o Poder Executivo sempre utilizou do expediente da troca de cargos e Ministérios com o Congresso Nacional...
Porque é que agora seria diferente?
O povo de Brasia é tão intelegente que elegeu para Governador no ex-senador do PSDB, que só não foi cassado porque renunciou (caso dos grampos no Senado), agora pelo DEMOs, que depois veio a ser cassado depois que foi filmado pessoalmente pegando $.
A POPULAÇÃO de Brasília, corte maior, também movem-se por interesses próprios, nordeste também e todo resto.
AFINAL, só a plebe não pode ter interesses próprios.
Se é a vontade do povo brasileiro eu promoverei a Abertura Política no Brasil . Mas chegará um tempo que o povo sentirá saudade da Ditadura Militar .
Pois muitos desses que lideram o fim da ditadura näo estäo visando o bem do povo mas sim seus próprios interesses .
Frase do Presidente General Ernesto Geisel.
Postar um comentário