Frente Parlamentar Evangélica anuncia apoio ao impeachment de Dilma Roussef

A Frente Parlamentar Evangélica acaba de emitir nota de apoio ao pedido de impeachment protocolado contra a presidente Dilma Roussef.

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) se manifestou a partir das redes sociais e incentivou que seus seguidores assinassem o abaixo-assinado no site proimpeachment.com.br criado pelo grupo de deputados federais para levar adiante o pedido de impeachment de Dilma Rousseff: “Assine o abaixo-assinado pelo impeachment de Dilma. ASSINE AGORA!”, escreveu.


Outros evangélicos participaram do ato de lançamento do movimento, como os deputados João Campos (PSDB-GO), presidente da bancada evangélica; Fábio Souza (PSDB-GO); e o apóstolo Ezequiel Teixeira (SD-RJ).

18 comentários:

Anônimo disse...

mas demorô, hein?

Anônimo disse...

marcos feliciano e seus amigos fascistas? até as as barraquinhas suspeitas do coxobundamolismo gaudério do parcão sabiam q ele já era a favor do golpe eheheh...esperneia editor...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

SE DILMA FOSSE NORMAL DIRIA:

"SE É PARA O BEM DO POVO E A FELICIDADE GERAL DA NAÇÃO,DIGA AO POVO QUE VOU!"

Anônimo disse...

Falta a CNBB perceber que a máscara caiu. Ou se salva a Política, sem a qual não há Estado Brasileiro, ou se salva o bolso. Escolham. Os Evangélicos, mais uma vez ocupam o espaço, que outros, por miopia, não enxergam. Parabéns.

Anônimo disse...

Enquanto isso os bispos católicos, parceiros e apoiadores do pete, seguem achando que o comunismo seria uma boa para o Brasil.

Anônimo disse...

Bancada Evangélica, cujo lider maior é o Presidente da Camara dos Deputados, Eduardo Cunha, do PMDB, do Temer, Sarney, Simon, Brossard, Perondi, Terra, etc.

Anônimo disse...

O desespero é algo triste mesmo!!! Tenho pena de vc!!!! Tadinho!!!!

Anônimo disse...

Entre esses líderes evangélicos poucos se salvam, o Marcos Feliciano é um deles. Não existe ninguém que gosta de dindinho mais do que os pastores evangélicos, e se a Dilma tá distribuindo grana, é lógico que essa turma iria pro lado dela!
A Igreja Cristã na fodida nas mãos dessa gente, os bispos e padres católicos apoiam a Dilma/Lula/PT pela ideologia comunista, e os bispos e pastores evangélicos pelo dinheiro!

Anônimo disse...

O COMUNISMO É ÓTIMO PARA A IGREJA CATÓLICA

A DITA SEITA PROSPERA NOS LUGARES MAIS MISERÁVEIS E QUANTO MAIOR A MISÉRIA E IGNORÂNCIA MAIS "FIÉIS".

ALGUEM FALOU QUE O TAMANHO DA IGREJA LOCAL,DIZ DA IGNORÂNCIA DESTE POVO

MAIOR A IGREJA,MAIOR A IGNORÂNCIA,DIRETAMENTE PPPROPORCIONAL.

ATUALMENTE A IGREJA CATÓLICA PROPAGA UM MANTRA EM SUAS CATEQUESES E SERMÕES:

SE É RICO É LADRÃO

QUEM É BEM DE VIDA,TEM BENS É LADRÃO.

EM VARIAS CIDADES DO INTERIOR DO rs DESCOBRI COM "FIÉIS" ESTA PREGAÇÃO TIPO MANTRA, QUE O PT SEMPRE FAZ.

CLARO, TEM A VER COM O COMUNISMO ,FORO DE SÃO PAULO, QUE TENTA INTRODUZIR O COMUNISMO NA AMERICA LATINA.

VÃO PLASMANDO ISSO NA MENTE POPULAR,EM TODAS AS IGREJAS CATÓLICAS DO RS OBSERVEI ISTO.

Anônimo disse...

FASCISTA ERA O PARTIDO COMUNISTA DE MUSSOLINE SEU IGNORANTE FDP PETISTA RETARDADO XINELAO VERME PÃO COM MORTADELA

Fernandi disse...

meu comentário : Crentes Evangélicos, incultos, bestializados e obesos, iletrados, pouco dados à educação e o conhecimento, subestimando todo o conhecimento de Jesuítas preparados para tutelar os testas de ferro do poder , induzindo-os a fazer o que mais interessa a Santa Sé, desde tempos imemoriais, sempre o poder de Roma tutelou os governantes e agora umas bestas feras, que se auto intitulam pastores, bispos, apóstolos, enfim, a luta será semelhante as antigas Cruzadas :
MATE UM CRENTE E ESTARÁ FAZENDO UM SERVIÇO A DEUS !

Anônimo disse...

Mas quando será que vão tomar a caneta da jabiraca, digo, jararaca?

Anônimo disse...

fora pt

Anônimo disse...

Esperneia? Ueh, eles sao a favor do impeachment e nao contra. Acho que quem ta esperneando eh voce. Isso eh tipico de petista mesmo. Se um ladrao corre da policia diz "nao fui eu, sou inocente". Se um ladrao petista corre da policia diz "é golpe..é golpe..". Quem liga para o que eles dizem? O negócio é cumprir a lei: bota no xilindró.

Anônimo disse...

E a CNBB será que ainda continuará "idolatrando" o vermelho do comunismo ao invés do vermelho do sangue de Cristo?

Anônimo disse...

Anonimo 19:52 vai pro conversa afiada e vermelho.org, aqui no Polibio eh lugar de gente direita e de direita. Sai fora trouxa, golpe eh o que tua chefe deu com a fraude na urna pedaladas e roubalheira, fascista eh a tua progenitora.

Zarathustra disse...

Essas imitações circenses de padres são melhores que o Oscarito e o Costinha em matéria de histrionismo cômico. "Apóstolo" Ezequiel Teixeira... tenha dó!

Anônimo disse...

É impressionante como tem gente que gosta de usar o termo "fascista" de forma genérica, sem ao menos preocupar-se com as raízes deste, tampouco com a básica postura dos fascistas histéricos da época: uniformizados, em grupo, gritando frases de ordem, com o porrete na mão, atacando os que se opunham às suas ideias. É uma carapuça que entra até os calcanhares desse pessoal do MST e das manifestações "democráticas" petistas. O "Não vai ter golpe" é uma dessas frases de ordem, um slogan para os histéricos repetirem que nem papagaios sem ao menos saber por que o fazem, idiotas úteis a serviço dos reais fascistas ou espertos que mamam nas tetas do Estado a explorar a ignorância e a má fé desse povo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/