Relator abre voto pela admissibilidade do pedido de impeachment

Brasília, via WhatsApp
Globonews e TV Câmera transmitem tudo ao vivo.

O relator Jovair Arantes começou a ler seu relatório pela admissibilidade do impeachment. O que se espera é que ao final e ao cabo o relatório seja aprovado por 36 a 29, após o que tudo irá para votação no plenário.
A sessão desta tarde teve alguns atropelos, porque a claque da mordatela montou um corredor polonês para constranger os deputados - sem êxit (foto ao lado).
Igualmente houve bastante tumulto quando os deputados começaram a se inscrever para falar.
Esta tarde, falará o relator.
Todos poderão usar a palavra por tempo fixo de 15 minutos cada um.
Isto significa que só na segunda-feira o relatório será votado, caso prevaleça a posição do presidente da Comissão Especial, que é de manter sessões também sábado e domingo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aviso aviso aviso
Que vak tolar a festa vai rolar

Vamos tomar as ruas

Impeachment

Que venha Temer e eleição em 2018

Fora Renan

Anônimo disse...

Jovair, fizestes o certo. Engraçado esse nosso, melhor dizendo, deles agora, pois sou só um inquilino no País em que nasci e não quero dupla cidadania, por opção. Engraçado, que em qualquer país civilizado do mundo, os políticos protegem a Política. Aqui, apenas suas carreiras e o que pode caber nos seus paletós. São uns tolos. Não conseguem ver que sem a mesa não tem jogo. Tem que haver um limite, senão, nem a nacionalidade teremos mais. O povo está descrente da Política, e isso é o mais grave de tudo. Não há Estado sem Política.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/