Maioria do povo de Brasília acha que deputados e senadores movem-se por interesses próprios no caso do impeachment

O Instituto Paraná Pesquisas informou esta manhã ao editor que na pesquisa que acaba de fechar em Brasília, constatou que a maioria da população acha que deputados e senadores movem-se por interesses próprios no caso do impeachment.

Acompanhe os números:

Interesses próprios, 48,9%
Interesse do Partido, 33%
Interesse do povo, 15,4%
Não sabe, 2,7%

5 comentários:

Anônimo disse...

Não é só em Brasília não.

O que move uma pessoa a entrar para a politica, é a facilidade de obter recursos para si próprio, e as migalhas (esmolas) para seus eleitores, além é evidente do salário e o plano de saúde para si e a família no Hospital Sírio Libanês.

Mas não vou esquecer que também tem culpa o povo seu eleitor. Olha o caso do deputado TIRIRICA, nada mais a acrescentar!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mas tirando o evento recente do "impeachment", em que momento de nossa história os Deputados e Senadores agiram a favor do povo?
Para a tal governabilidade e para obter a famosa maioria, o Poder Executivo sempre utilizou do expediente da troca de cargos e Ministérios com o Congresso Nacional...

Porque é que agora seria diferente?

Anônimo disse...

O povo de Brasia é tão intelegente que elegeu para Governador no ex-senador do PSDB, que só não foi cassado porque renunciou (caso dos grampos no Senado), agora pelo DEMOs, que depois veio a ser cassado depois que foi filmado pessoalmente pegando $.

Anônimo disse...

A POPULAÇÃO de Brasília, corte maior, também movem-se por interesses próprios, nordeste também e todo resto.

AFINAL, só a plebe não pode ter interesses próprios.


Anônimo disse...

Se é a vontade do povo brasileiro eu promoverei a Abertura Política no Brasil . Mas chegará um tempo que o povo sentirá saudade da Ditadura Militar . 
Pois muitos desses que lideram o fim da ditadura näo estäo visando o bem do povo mas sim seus próprios interesses . 

Frase do Presidente General Ernesto Geisel.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/