Bolsonaro adverte golpistas que protestaram diante da sua casa: "Quem entrar aqui, não sai vivo". Ninguém entrou.

Ameaça foi publicado pelo deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) em seu Facebook, após ele ser alvo na manhã deste domingo de uma manifestação de três dezenas de renegados sociais comprometidos com a organização criminosa lulopetista.

O protesto ocorreu diante da casa do deputado, que nas últimas pesquisas de intenções de votos ocupa o quarto lugar entre os candidatos mais votados para presidente.

Na votação do impeachment, Bolsonaro foi ofendido e levou uma cusparada do deputado hermafrodita Jean Willys, que vai responder pelo que fez ao Conselho de Ética. 

27 comentários:

Anônimo disse...

Ele tem o direito de se defender garantidos pela CF, dá-lhe Bolsonaro !!!

Anônimo disse...

Fez bem e certo, como manda a Constituição.

Anônimo disse...

Temos que começar a pensar em proteger nossa famílias.

Já que nos foram tiradas as armas, que façamos arco e flecha.

Magno disse...

É ASSIM MESMO QUE SE DEVE PROCEDER!
VAI LEVAR MEU VOTO.

Carl disse...

É isso ai Bolsonaro!!!!
Tá na hora de dar um basta nesta petralhada dos infernos.

Mordaz disse...

São paus mandados do PT. Desmiolados adeptos da corrupção pelo partido.

Anônimo disse...

esse cagalhão não vem no braço é um covarde o que é sinonimo de coxinha, os machões da internet não seguram a onda...no braço esses cagalhões não vem

Anônimo disse...

Para cada ação, há uma reação de igual ou maior intensidade.Lugar de se manifestar é na casa do caPTa.

adriano disse...

Anonimo canalha do 24 de abril de 2016 19:25, no braço contra quem, contra cem celerados babando por sangue, ou até mais, quando alguem é atacado por uma quadrilha organizada ele pode usar uma arma, covardes são voces que caçam de bando como hienas..

Anônimo disse...

Somente um idiota, hoje em dia, sairia no braço. Ainda mais um ex capitão do exército de Caxias.
Como exemplo, vide destino de quatro meliantes em frente ao hospital da zona norte de Porto Alegre na tarde do dia 22-04-2016.

Eugênio disse...

Anônimo vc é só um petralha cuspideira.

Anônimo disse...

BoçalNAZI, BoçalNAZI...

Anônimo disse...

GRANDE BOLSONARO!
Se a esquerdalha bolivariana foi protestar lá na frente da casa dele, isso mostra que o deputado candidato a presidente está no caminho certo!

AVANTE BOLSONARO, ESTE É O CAMINHO...E QUANDO CHEGAR NA PRESIDÊNCIA DO PAÍS, ACABE COM ESSA GENTALHA ESQUERDISTA DE UMA VEZ! A PRIMEIRA COISA A FAZER É CORTAR O DINHEIRO PÚBLICO QUE BANCA A MORTADELA DESTES VAGABUNDOS, DEPOIS É ENJAULAR OS LÍDERES E COLOCAR NO PAU DE ARARA!

samuel disse...

JEAN WILLIS não é hermafrodita, é homossexual, um viado no jargão popular.
HERMAFRODITA é quando tem os dois órgãos sexuais. Coisa raríssima...

Anônimo disse...

“Abraham Lincoln tornou todos os homens livres, mas Samuel Colt os tornou iguais”.

Anônimo disse...

Vai lá petralha das 19:25, pule o muro da casa do Deputado e experimente, se ele tem coragem ou não, saia ai do Rio Grande e vá la, vai machão , com certeza seu coro vai virar peneira quando pular o muro.

Anônimo disse...

a esquerda vai focar em Bolsonaro. perceberam que ele vai correr por fora da velha e mofada polarização PT/PSDB e se dar bem

Anônimo disse...

Anos de doutrinação marxista nas escolas e faculdades e o resultado aí está. Jovens que poderiam estar inseridos na sociedade para nos fazer evoluir mas que são apenas macaquinhos de imitação repetindo o que seus ídolos forjados pela mídia comprada pelo governo lhes manda dizer. Incapazes de refletir, acompanhar os fatos, de conhecer a história do país, de usar a lógica para tomar decisões acertadas. Pintam os rostos como índios, repetem palavras de ordem enquanto seus obsediantes vestem ternos Armani, hospedam-se em hotéis de luxo e se lambuzam com o dinheiro de seus pais.

Anônimo disse...

Samuel, eu acho que o Jegue Uiuiuilis é hemafrodita, ele ficou muito ofendido quando o Bolsonaro disse que caras como ele não poderiam se reproduzir usando o órgão excretor!

Anônimo disse...

BOLSONARO 2018.

Anônimo disse...

Ja ajudei a eleger seu filho deputado federal em SP. Tem meu voto. Chega de esquerdistas e simpatizantes. Chega de bichas intelectualizadas que na hora H cuspem nos seus oponentes.

Anônimo disse...

O MELHOR DISCURSO DA VOTAÇÃO FOI O DE BOLSONARO.FALOU DA DITADURA.NAQUELES TEMPOS NÃO ESTAVA ESTA BAGUNÇA QUE ESTÁ AÍ.ESTA PODRIDÃO.UM DIA AINDA QUERO APERTAR A MÃO DELE.ESTE CARA TEM FIBRA.FALAVAM TANTO DA DITADURA E O QUE ESTAMOS VIVENDO É 100 VEZES PIOR QUE ELA.PORQUE ALÉM DE ESTARMOS NUMA DITADURA DISFARÇADA DE DEMOCRACIA PELO PT,ESTAMOS SENDO ROUBADOS E O BRASIL LITERALMENTE AFUNDOU.VIVA BOLSONARO.

Anônimo disse...

anonimo 20:16 acéfalo deveria estar como AS marionetes em frente a casa do Bolsonaro...NAZISMO TRADUÇÃO SOCIALISMO = ESQUERDISMO OPOSTO JUSTAMENTO O QUE BOLSONARO COMBATE....

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. Frente a realidade que vivemos, não resta outra alternativa ! Carlos Edison Domingues

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 25 de abril de 2.016

Prezado Sr. Braga,

Muitos cretinos fundamentais estão zurrando contra Bolsonaro. Ora, se essa malta invadisse o condomínio onde o deputado reside, não apenas ele, mas QUALQUER MORADOR, teria o DIREITO de passar fogo na tigrada! Essa gentalha está mal acostumada. Vão invadindo, depredando, saqueando, não encontram resistência e passam a acreditar que estão exercendo um "direito sagrado". As coisas estão mudando. As pessoas estão de saco cheio dos comunocanalhas! Até cinco anos atrás, jamais pensei em votar no Bolsonaro. Hoje, não apenas voto como farei CAMPANHA para ele.

Gilmar disse...

Bolsonaro, é só pedir ajuda e vamos ver quem tem mais efetivo, o Teu Exército ou esse bando de morto de fome comedores de mortadela. Bolsonaro Presidente e essa ratazana de esgoto passando fome , pois são todos vagabundos que não conseguirão emprego e a polícia se encarregará do resto . Vai faltar medalhas de mérito pelo bom serviço prestado.

Anônimo disse...

As raparigas sairam com o rabo entre as pernas. kkkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/