Serra adverte o PSDB: "Seria bizarro não participarmos do governo Temer"

José Serra escreve no seu Facebook.


O senador José Serra, que vem sendo cogitado para a equipe ministerial de Temer, inclusive para ocupar o ministério da Fazenda, reagiu ontem a declarações de líderes tucanos como Alckmin e Aécio, que não querem ver ninguém do Partido no próximo governo.

Disse Serra, com bom senso:

- Ajudamos o povo brasileiro a remover este governo incompetente e corrupto. Assim, seria bizarro o PSDB não completar o que começou. Eu concordo com o senador Aloysio Nunes Ferreira: se o futuro presidente Michel Temer aceitar os pontos programáticos do PSDB, o partido deve apoiar o governo. E se apoiar o governo e for convidado, deve participar do governo.

12 comentários:

Anônimo disse...

Editor, por que o Carpinejar saiu da RBS?

Anônimo disse...

- Pelo contrário, velho Serra!!! Seria BIZARRO o PSDB, que pediu a CASSAÇÃO DE TEMER, entrar no governo Temer!!! Não pense, velho Serra, QUE SE TRATA DE GOVERNO NOVO!!! Não!!! Trata-se de um governo eleito em 2014, mediante fraudes e abastecido com DINHEIRO ROUBADO DOS BRASILEIROS!!! Ou seja, seu Serra, TEMER FOI ELEITO COM DINHEIRO ROUBADO!!! E o senhor quer fechar os olhos para isso? O PSDB está pedindo no TSE a CASSAÇÃO DA CHAPA DILMA/TEMER!!! Como pode participar de um governo CUJA CASSAÇÃO REQUEREU AO TSE? ISSO SIM É BIZARRO, SEU SERRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

SERRA, um competente, sério e dedicado político, capaz de contribuir com êxito e uma visão de estadista em qualquer setor de um governo que pretenda dar certo. Não restam muitos políticos como ele.

Paulo Helmich disse...

O PT de Lula e a Rede de Marina TORCEM para que o PSDB entre no governo ELEITO EM 2014 COM DINHEIRO ROUBADO DOS POBRES DESTE PAÍS!!!! Vai lá, PSDB, se QUEIME para 2018 e deixe o caminho livre para o PLANO B de Lula da Silva, a impoluta Marina Silva!!!! Ou vocês acham que foi só o PT que roubou o Erário? Vocês não acompanham as investigações? As PROPINAS eram divididas assim: 1% para o PT de Lula da Silva; 1% para o PP não sei de quem; e 1% para o PMDB de Michel Temer!!!! Ah, claro, nem Lula/Dilma e nem Temer sabiam!!! Então tá!!!!

adriano disse...

O PSDB sempre apoiou o pt, não vai ser agora que vai trai-lo...

ARS disse...

O partido dos tucanos é um dos mais pusilânimes do país. Deveria acabar junto com o partidos dos corruPTos.

Anônimo disse...

O PMPT estão juntos e misturados desde 2003, afundaram o Brasil, agora que o fogo está ardendo no lombo quer que outros se queimem?Eu heim!Como dizia na adolescência "Vá procurar sua turma".O PSDB como os demais partidos da oposição poderao e deverão ajudar sim, aprovando projetos importantes para o Brasil e Brasileiros na Câmara dos Deputados e no Senado e não em Cargos.

Anônimo disse...

Caro Políbio
O Serra e o Aluízio estão certíssimos. Se o PSDB não colaborar com o PMDB pode preparar o seu velório junto com o PT.
Esther

Anônimo disse...

O Serra sempre foi muito lúcido, lógico que o PSDB precisa participar do governo! Eu ainda colocaria o Aécio em algum ministério só pra ver a petralhada pirar...hahahahahahah!

Anônimo disse...

José Serra, FHC, Alckmin e Aécio Neves são da maçonaria há anos. E membros da sociedade fabiana. PSDB é social democrata ou fabianista. Só ver o documentário agenda sobre a eleição do Obama nos USA. São patrocinados por George Soros, Cebrap, Cebri, CFR, Comissão Trilateral e etc. Oposição lá no congresso só o Bolsonaro e um e outro que aparece por lá para dar depoimento. O resto é só disputa de cargos nas estatais ou viram altos executivos de empresas privadas depois de passar por altos cargos públicos como o Henrique Meirelles que foi do PSDB depois virou PT, ficou no banco central e por fim mamou em cargos na BRFoods e Comissão da Organização da Olimpíada de 2016, tudo pago pelo BNDES comandado por ele por tanto tempo.

Anônimo disse...


Deve estar brincando esse tal de serra com essa conversa mole de que ajudou (ou está ajudando a remover esse governo). É só buscar noticias de alguns meses anteriores para ver o serra alckmin e fhc simplesmente descartavam essa possibilidade. São oportunistas e fisiologistas de primeira hora. É isso mineiro -- fique hora do governo michel temer se ocorrer -- para dar o troco aos três (serra alckmin e fhc) que desde termino das eleições em 2014, com a maior cara de pau só tem feito descartar sua candidatura em 2018, apresentando hora serra hora alckmin como possível candidato do psdb, apesar dos seus 51 milhões de votos, conseguido contra tudo e contra todos. serra e alckmin ainda não entenderam que já tiveram a oportunidade de demonstrar que são muito "fraquinhos".
err

Anônimo disse...

Eu prefiro os Fabianos no governo do que os Bolivarianos que vão destruir o país e continuar assaltando os cofres públicos!
VIVA OS FABIANOS!
CHUPA QUE É DE UVA PETRALHADA...AHAHAHAHAH!

BOLSONARO NELES TODOS EM 2018!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/