Dilma, o coice da mula

No artigo que Bernardo Mello Franco assina na Folha de hoje, intitulado "Dilma não ouviu Collor, há o relato que o colunista registrou numa conversa que teve na Câmara com os deputados Heráclito Fortes, PSB, e Maria do Rosário, na véspera do impeachment.

O que ambos dizem, dá boa pista sobre a avalanche de votos despejados sobre Dilma. Lei o que escreve Mello Franco:

“O erro da Dilma foi tratar todo mundo no coice, como fez o Collor. Na hora da dificuldade, ela pegou a bicicleta e saiu pedalando sozinha, em vez de se cercar de aliados”, me disse o deputado Heráclito Fortes, do PSB.

A ex-ministra Maria do Rosário, do PT, ouviu o rival sem discordar. “O Congresso no estava acostumado a uma figura to austera na Presidência. Essas coisas no deviam ter importância, mas vão acabar contando muito”, ela previu. Era a véspera da votação do impeachment.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

6 comentários:

Anônimo disse...

O bom de assistir de fora estas 'safadezas' todas é observar que estão tentando salvar partidos, esquecendo-se que eles mesmos dentro em pouco não estarão mais aqui na Terra. Por isso e para não chegar a pensar nisso é que precisam estar sempre 'medicados', pra não cair a ficha.

Anônimo disse...

Figura austera ?
Viagens milionárias para o exterior é austeridade ?
Essa gentalha não sabe o que é austeridade.

Anônimo disse...

OIGALETÊ!!!! Comprei por MANSA e a MULA me sentou-lhe os CASCOS!!!

Anônimo disse...

Percebe se que a presidente e autoritária para não demonstrar sua incompetência.Bons Administradores ,via de regra,são Democráticos e no máximo alguns chegam a ser autocráticos que é diferente dos autoritários.A Dilma é a pessoa errada no lugar errado, não tem perfil para assumir Gestão, principalmente de pessoas.

Anônimo disse...

Muito apropriado o termo "coice de mula" para esse animal chamado Dilma, mas poderia também usar o termo muito usado no interior que é "coice de porco", isto é, curto e não atinge ninguém, só ela mesma!

Anônimo disse...

Essa ordinária sempre foi estupida, mal educada, grosseira e incompetente!
Só um analfabeto funcional como o Lula para achar que ela era uma técnica!
Quando secretária de energia do RS mostrou todos esses dotes e mais um, o de ladrã ao se associar com o Valter Cardel que cuidou muito bem do pé de meia dele e da digníssima amante que o levou para isso!
Muquiranagem total!
E ficam falando da honestidade dessa cadela!
Que nojo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/