Uma presidente fora de si

Istoé diz que Dilma é uma espécie de Maria Louca do Brasil.


Na nota a seguir, o site da ONG "Contas Abertas" revela que a revista Istoé tinha razão quando há duas semanas publicou a reportagem de capa a seguir.

Leia tudo:

Bastidores do Planalto nos últimos dias mostram que a iminência do afastamento fez com que Dilma perdesse o equilíbrio e as condições emocionais para conduzir o país

Sérgio Pardellas e Débora Bergamasco


Os últimos dias no Planalto têm sido marcados por momentos de extrema tensão e absoluta desordem com uma presidente da República dominada por sucessivas explosões nervosas, quando, além de destempero, exibe total desconexão com a realidade do País. Não bastassem as crises moral, política e econômica, Dilma Rousseff perdeu também as condições emocionais para conduzir o governo. Assessores palacianos, mesmo os já acostumados com a descompostura presidencial, andam aturdidos com o seu comportamento às vésperas da votação do impeachment pelo Congresso. Segundo relatos, a mandatária está irascível, fora de si e mais agressiva do que nunca. Lembra o Lula dos grampos em seus impropérios. Na última semana, a presidente mandou eliminar jornais e revistas do seu gabinete. Agora, contenta-se com o clipping resumido por um de seus subordinados. Mesmo assim, dispara palavrões aos borbotões a cada nova e frequente má notícia recebida. Por isso, os mais próximos da presidente têm evitado tecer comentários sobre a evolução do processo de impeachment. Nem com Lula as conversas têm sido amenas. Num de seus acessos recentes, Dilma reclamou dos que classificou de “traidores” e prometeu “vingança”. Numa conversa com um assessor, na semana passada, a presidente investiu pesado contra o juiz Sérgio Moro, da Lava Jato. “Quem esse menino pensa que é?

CLIQUE AQUI para ler tudo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Se ela está irritada e nervosa imaginem os 10 milhões de desempregados e os empresários que tiveram que fechar seus empreendimentos.
Paulo Roberto

Esquadrinhando disse...

"Esse Menino", senhora presidente, é um Magistrado Federal. Pertence ao Judiciário, uns dos três Poderes da República.

Anônimo disse...

A Dementa.

Emmanuel disse...

"Maria Louca" é o Requião .... arranjem outro apelido para a bruxa ...

Anônimo disse...

Políbio- vai um diagnóstico feito por um personagem meu, o Che Quevara, da atual ocupante da cadeira presidencial.
"A INUSITADA CONSULTA
FlávioMPinto

Ao chegar no palácio sentiu o ambiente pesado como se algum despacho de macumba estivesse sendo preparado lá.
“ Isso é coisa pro Quevara”, depois de investigar em detalhes a vida da “presidenta”.
Diagnótico:
“ Apresenta traços graves de manias e perseguição do regime anterior, característica de uma paranóia ideológica, fazendo culpar seus antecessores por situação política.
É uma predadora nata do Erário e não assume seus erros. Dirige seu afeto a grupos marginais da sociedade fazendo proselitismo político.
Tem distúrbios de Folie á Deux com seu ex-companheiro. Apresenta graves distúrbios de psicopatia, sendo radical e insensível, pois vem sendo doutrinada desde a juventude.
Tem à sua disposição uma estrutura favorável legal para saciar seus delírios psicóticos com seguidas de fugas e amnésia psicogênica para saciar seus delírios.
É de difícil controle por sua baixa inteligência e pouca disciplina intelectual.

Anônimo disse...

A DILMA está fazendo uma aposta, ela quer deixar para trás a RAINHA
MARIA, a LOUCA, de Portugal. E já deixou, a Maria só tomava chazinhos
para seus problemas, a Dilma ja apelou para TODA FARMACOLOGIA e a coisa só piora e VAI PIORAR! Só resta experimentar ÓLEO DE RÍCINO,
aí pode resolver os problemas, o perigo é que pode murchar a cabeça.

Anônimo disse...

SERÁ QUE NINGUÉM SE DEU CONTA QUE A DILMA NÃO TEM, NÃO TEVE E NUNCA TERÁ CONDIÇÕES DE ADMINISTRAR MESMO UM CONDOMÍNIO?
O LULA PELO MENOS TINHA UMA IMAGEM DE LUTADOR,COMPROMISSADO COM OS TRABALHADORES E HONESTO ( NÃO NA MINHA OPINIÃO ). CONSEGUIU VENDER ESTA IDÉIA PARA O POVO QUE O ELEGEU.
A DILMA FOI MUITO MAL AVALIADA PELO LULA, POIS NÃO CONHECIA A FACETA CAVALONA E ARROGANTE QUE ACHOU QUE FOI ELEITA PELOS SEUS MÉRITOS E TENTOU ENGOLIR SEU CRIADOR.
QUALQUER UM QUE O LULA COLOCASSE NO PLANALTO NO LUGAR DE DILMA MANTERIA O PT NO PODER ATÉ 2028.

Anônimo disse...

DILMA? ELA TEM QUE DENUNCIAR LULA!

LULA BOTOU DILMA PARA PAGAR A MULA ROUBADA PELO PT E POR ELE.

O MAIOR ROUBO, ROUBALHEIRA DA HUMANIDADE, VAI PARA A HISTÓRIA COMO SENDO DE DILMA, APENAS UMA PATETA OTARIA,TALVEZ ESTEJAM DANDO DROGAS PARA ELA, A "OBRA" DE LULA QUEM VAI PAGAR É DILMA, VAI PARA A CADEIA MAS LEVA O BANDIDÃO JUNTO.E SÓ TEM POUQUISSIMO TEMPO PARA ELA CONFESSAR TUDO E DENUNCIAR LULA.

CORAJEM DILMA, DÁ UMA DE ESCORPIONA, SE AFOGA MAS LEVA O BANDIDÃO JUNTO!
SERÁS LEMBRADA POR ESTE GRANDE ATO DE BRAVURA.

AVANTE DILMA, JOGA FORA OS COMPRIMIDOS, CHUTA O PAU DA BARRACA DE LULA E DOS PETES QUE ESTÃO RINDO E DEBOCHANDO DA TUA CARA!

TARSO BABA DE RIR DA TUA CARA DE TROUXA, E VAIS DEIXAR POR ISSO MESMO?

DENUNCIAR TODOS, É PROVA DE BRAVURA,DESTEMOR, E ENTREGA TODOS OS BANDIDOS NA BANDEJA.

O BRASIL,VAI TE AGRADECER.

DILMA, NÃO ÉS A PRINCESA ISABEL MAS PODE LIBERTAR O BRASIL ESCRAVIZADO PELO PT E LULA.

samuel disse...

Tirem a caneta da mão dessa ESTRANGEIRA! Além de ESTRANGEIRA ela também é IMBECIL! Ela é de um país chamado Internacional Socialista (IS) - Este país IS domina outro invadindo-o por dentro e mesmo se, a duras penas, eles forem expulsos, não deixam pedra sobre pedra no país dominado, destruindo-o COMPLETAMENTE.

Anônimo disse...

O que me surpreende é que só se fala nos tais de 10 e alguns milhões de desempregados, estes com Carteira assinada, suponho... Como contabilizar nestes tristes números os milhares de Profissionais autônomos de diversas áreas, proprietários de pequenos e médios comércios e prestadores de serviço que hoje contemplam um horizonte sóbrio atolados em dividas e problemas decorrentes inclusive na esfera pessoal... Alguém faz esta conta ??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/