Temer anunciará ministério no mesmo dia da saída de Dilma

O colunista de O Globo, Ilimar Franco, informou nesta sexta-feira que Temer anunciará todos os ministros no mesmo dia do afastamento de Dilma, o que poderá acontecer dentro de 15 dias.

Em Porto Alegre, seu correligionário, o ex-senador Pedro Simon, não gosta do modo como as conversações de Temer parecem tão públicas:

- Pobre do Temer. Isto não está certo. Tinha que ter mais recato. Afinal, Dilma ainda é presidente.

11 comentários:

Estudando Línguas e Temas Diversos (Powered by Ohse) disse...

Entenda o comportamento retrógrado de Dilma neste post:

http://insightpolitica.blogspot.com.br/2016/04/ela-nao-esquece-palavra-golpe.html

Anônimo disse...

SIMON NÃO PASSA DE UM CADUCO, NUNCA SOUBE GOVERNAR, CALA A BOCA SIMON. VELHO GAGA.

Anônimo disse...

EDITOR CASO SIMON FOSSE SENADOR, ELE VOTARIA CONTRA A SAÍDA DA DILMA.
SEMPRE FOI UM ZERO A ESQUERDA POBRE SIMON....
BACARIA

Anônimo disse...

Esse Simon sempre defendeu e votou no Lula e na Dilma, é PeTesão de carteirinha.

Anônimo disse...

Políbio. Será que o Temer vai manter o Marco Aurélio Garcia como Ministro????? Ou o Temer vai mandar o Garcia vai para Cuba?????

Anônimo disse...

O ex Senador Pedro Simon muito contribui pelo atraso em que o país se encontra. O povo não deve eleger " JAMAIS " esses políticos profissionais que ficam 60 anos sugando o suor do trabalhador, é o dinheiro público saindo pelo ralo. Exemplo disso: Sarney, Pedro Simon, Renan Calheiros, Jaques Vagner, Paim. " ACORDA BRASIL "

Jaime Carvalho disse...

Não concordo com editor, Isso se chama planejamento, Temer tem que está preparado para assumir o poder independente das condições atuais. È notório, só há duas possibilidade processo do impeachment ir até o final ou a Presidenta renuncia, é mais provável que dela renuncia. Ela não vai querer perder alguns direitos. Portanto, Temer está agindo corretamente, tem que planejar. Isso que a nação precisa, pensar no por vim.

Anônimo disse...

Políbio,

Nossa dívida interna cresce a R$ 2 bi por dia.

O Simon, no último ano de Senado, contribuiu com o aumento da dívida em mais R$ 80 mil arrumando todos os seus dentes por conta dos desdentados brasileiros.

Simon é um lixo, um enganador que sempre escolhe o lado DELE e não do Brasil.

JulioK

Anônimo disse...

Eta Simão! Continua o mesmo, um morno, um eterno em cima do muro. É por causa "dessas delicadezas" da aposição é que a petralhada e a esquerdalha deitou e rolou ao longo desses 14 anos e olhem onde fomos parar. Simão: veste o pijaminha, toma teu remedinho para o mal do alemão e vai dormir. Nos deixe em paz! Teu tempo já acabou...

Anônimo disse...

Concordo com um comentarista aí acima, não duvidem se o Simon senador fosse, votasse contra o impichi da anta! Ufa, ainda bem que já colocou o pijama!!

Osmar terra para ministro da saúde, ele será muito melhor do que foi o Serra!

Anônimo disse...

Pedro Simon já era. Aliás, sempre foi assim. Durante toda a sua vida de político esteve sentado em cima do muro. E mesmo agora, depois de velho, não consegue sair daí.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/