Fiesp levou a Temer proposta de ajuste fiscal sem aumento de impostos

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, chegou na manhã deste domingo ao Palácio do Jaburu para um encontro com o vice-presidente da República, Michel Temer.

Acompanhado de outros diretores da Fiesp, Skaf levou ao vice uma proposta de ajuste fiscal na economia sem necessidade de aumento de tributos.

CLIQUE AQUI para ler, também, 
"Temer será de fato Ponte para o Futuro", Samuel Pessôa.

2 comentários:

Diogo Zaddor disse...

Enquanto isso, na FIERGS...

Mack I. A. Well disse...

Pobre Bolsonaro. Pobre de espírito e de inteligência. Além de fanático defensor de um indefensável regime anti democrático, é muito BURRO. Suas declarações em defesa dos crimes da ditadura são um desastre, uma burrice, no mínimo.
Defensor de bandidos é BANDIDO também!
A petralhada fanática, sem argumentos pra defender a corja LuloPetista, pega com as quatro patas estas besteiras que o Bolsonaro lhes oferece de graça, e transforma estes limões em limonada...
Triste país este nosso. Triste povinho ignorante, que além de ter votado em bandidos ladrões, podres e corruptos, agora clama por um "salvador" metido a besta, sanguinário ditador em compota!
Foi assim que Hitler, Mussolini, Stalin, FIDEL CASTRO E TANTOS OUTROS BANDIDOS DA HISTÓRIA RECENTE do mundo, conseguiram ascender ao poder e causar tanta tragédia à humanidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/