Orçamento deve ser o primeiro alvo de Temer para recuperar a economia

Em encontros com economistas, o vice-presidente Michel Temer tem confirmado o diagnóstico de que o Brasil está vivendo além de suas possibilidades financeiras. Presente no documento Uma Ponte para o Futuro, uma espécie de carta de intenções de Temer para o caso de assumir a presidência, essa conclusão deve fazer com que sua primeira prioridade seja uma reforma profunda no orçamento federal.

A esperança de quem acompanha a evolução das contas do país é que Temer se inspire na iniciativa privada e proponha ações que tornem o orçamento mais flexível e sustentável, com espaço para revisões periódicas de programas, desvinculações e redução de gastos obrigatórios.

3 comentários:

Anônimo disse...

Calma, primeiro é preciso varrer o Lixo Dilma pra depois ver o que está por baixo de toda essa sujeira, acredito que o Temer vai ter muitas surpresas!

Anônimo disse...

Políbio,

Tem "cheiro" de Paulo Rabello de Castro no ar.

Se o Temer der este "presente de Natal" ao Brasil e ainda conseguir respaldo dentro do Congresso, muita coisa mudará neste nosso Brasil.

Este "cara" não virá para o governo para fazer mais do mesmo.

JulioK

Anônimo disse...

Começando muito bem. É mais do que o. P. T pensou em 13 anos de tirania analfabeta!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/