Temer se nega a ir a posse de Lula

O vice-presidente Michel Temer não foi  à posse de Lula em protesto por Dilma estar nomeando Mauro Lopes, desrespeitando decisão do PMDB. 

11 comentários:

Emmanuel disse...

Temer ... Temer ...
Esse é um homem que não se ajuda mesmo!

Anônimo disse...

Nega não > já marcou encontro com Lula pra próxima semana.

Anônimo disse...

Assistindo aquele monte de ladrões perfilados cantando o Hino Nacional deu vontade de vomitar.

Anônimo disse...

Caro Polibio , as pedras rolam, nada mais significativo que a ida de Gilmo para a Casa Civil, pois a Casa Civil de Gilmo e Gilma tornou-se a casa de Ali Baba. O homem certo no lugar certo. Vamos para a rua novamente , protestar e prestar apoio ao Dr Moro, ao MPF e a PF !!!

Anônimo disse...

Políbio,

Vai ser mais rápido do que imaginamos.

JulioK

Anônimo disse...

Eu sei que no PMDB há vários deputados que foram comprados pela quadrilha de Lula desde o mensalão, mas a banda limpa do PMDB tem que se descolar de Lula imediatamente, senão irão junto com o psicopata para o fundo do poço.

Anônimo disse...

Chegou a hora de saber QUE é QUEM dos políticos e cuidar nas próximas eleições, precisamos cuidar mais disso.

Nao deveria ter um cadastro de cada deputado aonde posso saber como votou e etc. ou existe e eu não sei ?

Anônimo disse...

ô Temer!

Anônimo disse...

Ja tinha os quarenta ladroes , agora o Alibabá chegou pra toma conta da quadrilha! O Brasil precisa urgentemente privatizar todas as estatais só assim vamos acabar com esta corja de ladrões.

Anônimo disse...

Temer, sujeito que não tem bolsa escrotal. Sempre indeciso, não sabe se vai não sabe se fica. Ele transmite a ideia de que nem ele mesmo sabe se está vivo. Falta vida a esse sujeito.
É possível que ele fique indeciso até na hora da posse.

Anônimo disse...

E Sartori estava la puxando o saco da Dilma? Sim porque esse traidor segue apoiando o governo mais corrupto do Brasil. Quem apoia ladrão o que é? Fora Dilma! Fora Lula! E levem o Sartori junto

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/