Revolta contra Teori Zavascki domina redes sociais e é forte em Porto Alegre e Brasília

O jornalista Diego Escosteguy, editor da revista Época, escreveu no seu Twitter que  será difícil conter o ânimo da população contra Teori. A revolta começou agora e vai piorar imensamente. Os fatos, medidos desde a decisão de Teori, indicam o crescimento nas redes na mobilização contra Teori. Trata-se de uma constatação.

Na noite de ontem, manifestantes decidiram bater panelas em frente à casa de Teori. Faixas chamando Teori de "traidor" foram colocadas na casa dele em Porto Alegre. Em Brasília, alguns manifestantes chegaram a propor “guilhotina nesse vagabundo”, segundo informou esta manhã o site Brasil247.

As previsões de Escosteguy acabaram se confirmando, sobretudo nas redes sociais. 

35 comentários:

Anônimo disse...

Políbio!! Na ficção existe o Mestre dos Magos , na vida real agora temos o " Mestre dos Petralhas".

Alberto disse...

BAITA TRAIDOR DA PÁTRIA! NÃO NOS REPRESENTA ESSE TAL TEORI!

MOISÉS SOARES ALVES disse...

"Brasil247"
2+4+7=13
13 é número de qual organização criminosa?

Anônimo disse...

Esse teori diz que não havia interesse público na publicação das gravações! DE FATO, teori, O PT NÃO TINHA INTERESSE QUE AS GRAVAÇÕES VIESSEM À TONA, MAS O BRASIL INTEIRO TINHA!!! Conta outra, teori!!!

Anônimo disse...

Não precisa explicar nada, teori, lula, dilma e os demais petistas da Organização foram bem claro nas gravações! O POVO já sabe de tudo, teori!

Anônimo disse...

Não adianta mais o TEORI proteger a dupla caipira DILMA/LULA. Se ele manter a proteção vai haver guerra civil, e o STF vai ser tomado com muitas mortes. O STF mais parece uma plantação de petralhas.

Anônimo disse...

O Teori é amigo do Tarso, o que se pode esperar dele?

Anônimo disse...

NÃO PODEMOS DEIXAR CAIR NO ESQUECIMENTO. QUE SE MANTENHA A MANIFESTAÇÃO!

Anônimo disse...

Lembrei! O Teori é um covarde, segundo Lula!

Anônimo disse...

Estão passando dos limites! No Brasil existem leis e pelo jeito quem aplica a lei e essa beneficiar o PT, esses serão cassados. Respeitem o resultado das urnas.
O Impeachment é golpe por não ter sustentação. A cassação se comprovado o caixa dois seria a forma de tirar a Dilma!
Bando de urubulinos direitopatas!

Gust@vo disse...

Brasil 247, ou 171, não é fonte jornalística séria.

Anônimo disse...

Com os altos salários, mordomias e privilégios que eles recebem, não conseguem enxergar o que o povo está passando.

Mordaz disse...

Teori Zavaski quer que façam o que ele diz mas não o que ele faz. Como foi mesmo que Lula falou: "Se fosse formal, teria tomado no c*", não teria sido indicado.

Anônimo disse...

AGORA É SÓ INSTALAR A GUILHOTINA, METER O POVO DE 2 MILHÕES DE PESSOAS E ESPERAR ESSE FDP SAIR E FAZER O SERVIÇO DE LIMPEZA.
LITERALMENTE CABEÇAS DEVEM ROLAR PRA NOS LIVRARMOS DO COMUNISMO.

Elisabete disse...

Em qual gaveta o Sr. Teori está guardado?
Traidor da pátria.

Anônimo disse...

Traidor !!! canalha!!!

Anônimo disse...

Vamos olhar por outro lado !
Agora, ja conhecemos mais um " soldado da facção" do PT !
Essa crise, no Brasil, vai mostrar a verdadeira face dos nossos políticos !!

Anônimo disse...

Bandidos de toga

Pouca vergonha

STF puxadinho do pt

Anônimo disse...

tenho que concordar com Lula desta vez. "O STF está acovardado"...

Anônimo disse...

CARECA CORRUPTO! FAZ PARTE DA QUADRILHA DOS PETISTAS.

Anônimo disse...

Lula disse que o Supremo se acovardou. Que será que ele dirá agora, depois dessa canetada do teori?

c disse...

Um comentário em O Antagonista coloca que o telefone usado por dilma para anunciar o documento para o molusco pertence ao roberto teixeira, advogado do infelicitador do povo brasileiro e estava sim, grampeado.
O telefone que recebeu a chamada, e que foi atendido, pertence a um acesso de jacques wagner, o que ainda está ministro.
A pergunta é: O que faziam tais pessoas em tais lugares naqueles momentos?
Tal relato merece ser melhor explorado a bem da verdade

Anônimo disse...

ESTE VERME COMUNISTA É UM BAITA PÃO COM MORTADELA... VAMOS TODOS PRESSIONAR E PERSSEGUIR OS VERMES TRAIDORES DO BRASIL.

Anônimo disse...

Que vergonha Teori. Lula não tem prerrogativa de foro. Cadê a técnica jurídica? Vale arbitrariedade no direito? O Sr precisa zelar pela constituição

Anônimo disse...

Pteori da Conspiração Zavascki. Esse tem que ser rebatizado com urgência. Esses imbecis que entram no STF via canetada de Presidentes da República, esquecem dos seus pais que, desde cedo, fizeram de tudo para que chegassem onde estão. Pelo que me consta, Lula não lavou fralda de Teori, não o acordou cedo para ir à escola todo dia, nem teve sua mão queimada com mingau de maisena. Honra pai e mãe e a sua competência, seu idiota. Inspire-se, PTeori, no negro filho de motorista de caminhão que ferrou todos no mensalão, entrou para a História e preferiu se aposentar a viver ao lado de Lewandovisck (sei lá como se escreve isso). Não vai ter golpe, VAI TER IMPEACHMENT !!!

fred oliveira disse...

Lula parece que estava com a razao. Escrachou o supremo e ja' Teori, para nao fazer seu chefe passar por mentiroso, pediu que o processo de Lula va' para o supremo. Ora, Lula nao tem foro pivilegiado. Espero que esses juizes saibam bem o que estao fazendo. Nao tem cabimento que se proteja quem cometeu tantos crimes ja' comprovados.

Anônimo disse...

Estou de acordo. Quem praticou o Crime foi a Dilma, que ligou para um telefone de um sujeito sob investigacao. Suponhamos que no momento da ligacao Lula estivesse dentro da Cadeia. Quem agora estaria se escondendo do Grampo em vez de atacar a Justica e os seus membros?

Anônimo disse...

Não cite mais 247, 13 do PT.
Eles só sabem mentir.

Anônimo disse...

Nos causa indignação assistirmos a uma corte onde já passaram grandes juristas como o gaúcho Paulo Brossard, ter integrantes como teori,marco aurélio, tófoli, lewandowisk,barrosinho. fux et caterva transformando o stf num lupanar jurídico , numa casa de covardes ( pois todos têm rabo preso com o lulopetismo e outras organizações) que beija os pés do maior ilusionista político , o macunaíma de sindicato , o boca de latrina, o dejeto petista , dando um tapa na cara do povo brasileiro,que infelizmente é obrigado a pagar os salários destes salafrários sabujos.Mas, o mesmo povo que colocou o jararaca de nove dedos no poder, agora vai tirá-lo (Dilma et caterva) e consequentemente retirar também estas azêmulas do direito nanico dos seus tronos, onde se sentem como deuses inatingíveis.Vamos cobrar desta corte de pulhas a dignidade e a justiça que eles exprobaram em seus benefícios nada republicanos.

Anônimo disse...

É um absurdo o que esse sr. Teori fez, acho que ele vive em outro mundo, ou irá se arrepender amargamente, em breve!

Anônimo disse...

Desde quando um Juiz tem de decidir tal qual os Tucanos e coxinhas querem? Não gostaram da decisão do Ministro podem criticar, mas ameaçar e intimidar não.

Anônimo disse...

Esse teori me faz sentir vergonha alheia, tão velhinho,viúvo com filhos e netos, tomar uma atitude tão covarde e rasteira,não sei se tenho pena ou nojo.

Joseph disse...

Uma Democracia só é real quando a vontade do POVO em sua maioria, é exercida. O poder do Juiz Sergio Moro emana do POVO, o único verdadeiro SUPREMO e que está ao seu lado e com ele. O resto, é proteção a quem está falindo o país.

Anônimo disse...

PTeori, o juiz que vai fazer a justiça prevalecer nestes tristes trópicos chama-se MORO.

SOMOS TODOS MORO! Abaixo esse ministro acovardado, pau mandado do cachaceiro e do poste sem luz!

Velho traiçoeiro, achou que o Juiz Moro não tem competência e instância para conduzir a Lava-jato. Mas o véio vai cair do cavalo!

IMPICHI NO TEORI TAMBÉM, CONGRESSO NACIONAL!

AfA disse...

Senhores, é bom relembrar:
O passo fundamental para a redemocratização do Brasil ocorreu no governo de Pres. Ernesto Geisel; em outubro de 1978, o Congresso Nacional aprovou a Emenda Constitucional 11, que revogou o AI-5. Dali, derivando à CF de 1988; cujas particularidades... Os alicerces fundamentais da Republica Federativa do Brasil são: A Soberania, A Cidadania, A Dignidade da Pessoa Humana, Os Valores Sociais do Trabalho e da Livre Iniciativa, e o Pluralismo Político.
Evidenciando inclusive; que Todo Poder emana do Povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, mediante referendo, plebiscito ou "Iniciativa Popular".
Assim, confiemos no Ministro Teori, que muito saberá julgar esse precioso momento Histórica da Democracia Republicana. O seu nome ficará na História da Suprema Corte do Brasil.
A todos é sabido que, a ninguém é permitido ficar "Fora da Lei", nem tampouco ficar acima dela.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/