Com parceria publico privada, Governo do RS e Oi inauguram nova pista no Cete

Foi inaugurada na tarde da terça-feira a nova pista alternativa de caminhada do Centro Estadual de Treinamento Esportivo (Cete). O novo equipamento tem 565 metros pavimentados com material emborrachado reciclado, feito à base de pneus e solados de calçados triturados e circunda toda a pista profissional já existente.

A execução da obra é fruto de uma parceria publico privada entre o Governo do Estado e a operadora Oi. Orçada em R$ 457 mil, foi financiada pelo Programa Pró-Esporte.


A área inaugurada irá permitir um uso mais racional da pista de atletismo, que é certificada pela IAAF (International Association of Athletics Federations / Associação Internacional de Federações de Atletismo). Esse cuidado também visa a necessidade de uma manutenção adequada para ampliar a vida útil do equipamento profissional.

3 comentários:

Anônimo disse...

E A ANTENA DA OI, AINDA TA SOCADA NO C.Ú. DO LULLA?

Anônimo disse...

Que Sartori use PPP's para os demais projetos estruturantes que o Estado precisa, principalmente em sua malha rodoviária.

Anônimo disse...

Isso é outra coisa que precisamos acabar: essas incestuosas parcerias público/privadas!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/