STJ manda ministro da Justiça explicar-se sobre patrulhamento da Polícia Federal

A ministra do Superior Tribunal de Justiça, Assusete Magalhãe, determinou nesta terça-feira prazo de 72 horas para que o ministro da Justiça, Eugênio Aragão, se manifeste sobre o pedido do PPS para evitar interferências na Polícia Federal. Na última segunda-feira, o partido entrou com um mandado de segurança no tribunal questionando declarações do ministro em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.

No pedido, o PPS pretende impedir que o ministro da Justiça afaste "qualquer delegado ou agente da Polícia Federal das atividades da investigação em que esteja envolvido, mesmo em caso de suspeita de vazamento de informações, senão após a instauração do competente processo administrativo disciplinar".

 No último sábado, Aragão diszse que a a substituição na equipe poderá ocorrer caso seja identificado "cheiro de vazamento", mesmo sem a necessidade de provas, uma vez que a PF está sob sua supervisão.

. O PPS avisou que poderá pedir o afastamento do ministro da Justiça.

9 comentários:

Anônimo disse...

Diário Oficial da União de ontem (22 de maio) circulou tendo Lula como chefe da Casa Civil

http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=22/03/2016&jornal=1&pagina=2&totalArquivos=160

Anônimo disse...

Cumprimentos ao PPS pela iniciativa.
Cumprimentos a ministra Assusete Magalhães.
Este sr. foi colocado lá para impedir a continuidade das investigações da lava-jato, este fato é de conhecimento público.
O sr. Aragão é da mesma linha do Teori, foi posto lá para defender os interesses dos corruptos, e como cão amestrado esta lambendo as botas do chefão e seu bando.

Anônimo disse...

A patrulha petista esta desesperada ameaçando até a PF. Este cabra vermelho tem de ser demitido.

Anônimo disse...

vamos la PPS, pede logo o afastamento do desministro da justiça//...

Anônimo disse...

Este cretino tem que ser exonerado,xoooooo

fred oliveira disse...

Foi colocado ali para melar as investigacoes. Nao tem calibre para ser ministro, muito menos de ser ministro da justica. Quanta mediocridade este governo!

Anônimo disse...

STJ? Estão querendo botar a carroça na frente dos bois de novo? Ministro explica para o STF e não para o STJ. Assim como Secretário de Estado explica para o TJ e não para juiz no primeiro grau.

Anônimo disse...



VAI TOMARA SANTO DAIME Ô VAGABUNDO!!!

CHINELÃO DO PT!

Anônimo disse...

O mentecapto tem de ir pra cadeia mpor obstrução a Justiça e ameaças infundadas.
Esther

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/