Mônica Moura, mulher de João Santana, decide fazer delação premiada na Lava Jato

A mulher de João Santana, Mônica Moura, decidiu fazer delação premiada e vai contar tudo sobre as campanhas de Dilma em 2010 e 2014. Ela fez o marketing político para o PT, administrando as finanças da Polis, a empresa do marido, João Santana.

Os termos da delação são costurados neste momento.

Na semana passada, Mônica trocou de advogado.

Ainda não se sabe se João Santana também fará delação premiada e contar tudo o que sabe do governo Dilma, de Lula e do PT.

12 comentários:

Anônimo disse...

Gente, essa mulher é bocuda e vai contar tudo. Tá certo ela:ficar anos na cadeia pra proteger político ladrão é coisa pra os fanéticos da seita política.

Anônimo disse...

Agora só precisamos ter calma, porque com a homologação da delação do Delcídio e a delação da dupla Feira/Mônica, tudo que faltava para comprovar que os mentores do mensalão e do petrólão foram os mesmos que ocuparam os cargos de presidência da república nos últimos 13 anos estará posto. Aí é só aplicar a letra fria da lei e colocá-los em cana. Adeus Lula, Dilma e demais corruptos !

Anônimo disse...



Ih!

LÁ se vai teu sétimo casamento, João Santana!

KKKKKKKK!!!!

Anônimo disse...

Tem que fazer delação e contar tudo o que sabe porque os petistas estão abandonando os companheiros de roubalheira. E, falando nisso, aonde anda a dona Maira do Rosário??? Antes tão palpiteira e defensora da bandidagem petista.

Anônimo disse...

Pois a dona Maria deve estar o tempo todo agarrada ao seu Rosário, rezando para ver se alguém do PT se salva, neste verdadeiro salve-se quem puder.

Anônimo disse...

ATENÇÃO PETRALHAS!!!!FORA DE FORMA E DEBANDAR!!! SALVE_SE QUEM PUDER, CADA UM POR SI E O DIABO POR TODOS!!! E LEMBREM-SE: Boi lerdo bebe água suja e petralha lerdo mofa na cadeia!

Anônimo disse...

Fala, ruminante! Mas de boca vazia, pois é muito feio mascar de boca aberta e em publico.

Cap Caverna disse...

Leitores, mulher quando decide contar o que sabe, sai da frente. Essa mulher sabe coisas da dupla chefe dos PaTifes, Lula e Dilma, que até DEUS duvida. Vai ser outra bomba no rabo dessa gentalha cretina, dos petistas!

Anônimo disse...

Cansou de cagar agachada!
Essa bandidagem milionária é a alegria dos advogados de porta de cadeia do andar de cima!

Anônimo disse...

E o Santana? Ainda tem esperança de ir para o desmoralizado Supremo? Se ele bobear a sua mulher conta tudo e ele fica em cana. Ela deve ter cansado de mascar chiclete, né. Aliás, nem tem mais idade para dar uma de adolescente.
Esther

Anônimo disse...

Collor foi de Elba, Lula irá de "Santana".....

Anônimo disse...



Vai faltar é cadeia!!!!

É muito larápio petista junto!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/