STF decidirá amanhã rito do impeachment de Dilma

O deputado Darcisio Perondi, PMDB do RS, disse esta noite ao editor que será amanhã o julgamento dos embargos oferecidos pela Câmara sobre o rito do processo de impeachment:

- Aclarado isto, o presidente Eduardo Cunha instalará a Comissão Especial na quinta-feira.

A sessão do STF foi agendada para as 14h30min.

3 comentários:

Anônimo disse...

PRESTES A SER INVESTIGADO, AÉCIO GANHA "FURNALECO":

Depois de ser citado em mais uma delação, a do senador Delcídio Amaral, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) deverá ser finalmente investigado; o caso ainda será analisado pelos procuradores do grupo de trabalho da Lava Jato na Procuradoria-Geral da República, mas investigadores avaliam preliminarmente que deve ser pedida abertura de inquérito contra o tucano; Delcídio afirmou, na delação, que o tucano recebeu propina de Furnas e atrasou envio de dados para a CPI dos Correios, para fazer uma "maquiagem" nas informações do Banco Rural; segundo Delcídio, o deputado Carlos Sampaio sabia da fraude feita em dados do banco a pedido de Aécio; nas redes sociais, começa a se disseminar a imagem do 'Furnaleco', com Aécio vestido de presidiário....

Xi, editor e tias do jô, to sentindo que na manifestação de sexta-feira tem aécio vestido de presidiário. Comentem a omissão do Procurador do MP de SP e Dep Carlos Sampaio? Ou estão com medinho?

Anônimo disse...

O Impeachment seria baseado em quê?

Anônimo disse...

Caro Políbio...será que nesta decisão haverá alguma alusão ao comportamento do ministro Barroso, quando ele ludibriou o colega relator e a Corte?
Haverá o reconhecimento de que o Regimento da Câmara tem seu valor junto ao Ordenamento Jurídico?
Creio que isso é que deveria ser manifestado como preliminar da manifestação daquele Tribunal Superior...
Abraços.

Carlos Bonasser

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/