Assembléia do Cpers sairá no dia da manifestação pró-Dilma em Porto Alegre

A assembléia geral do Cpers, sexta-feira, que reunirá milhares de professores públicos estaduais no Gigantinho, cairá por coincidência no mesmo dia das manifestações agendadas pela CUT, PT e PCdoB para apoiar o governo Dilma Roussef.

Alinhado com o lulapetismo, o Cpers sabe o que faz.

14 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

É truque sobre truque!!

A população não é mais "trouxa"(acabou o $$$$!!).

JulioK


Unknown disse...

Há mais sindicatos arrebanhando servidores para esta data. Com a desculpa de levar a categoria para assembléia.

Anônimo disse...

APOIAR A DILMA.O BRASIL NO FUNDO DO POÇO,OU PASSOU DO FUNDO COMO DISSE O SARTORI E ESTAS CRETINAS FAZENDA MANIFESTAÇÃO PELA DILMA.CADA DIA QUE PASSA SINTO NOJO POR ESTA CLASSE DE PROFESSORES.SE O ESTADO ESTÁ NESTA PINDAÍBA AGRADEÇA AO PARTIDO DESTAS COMUNISTAS.GENTE MUITO HIPÓCRITA.QUANDO O PT ESTÁ NO ESTADO,FAZEM PROTESTINHOS,SÓ PRA ENGANAR A POPULAÇÃO.QUANDO É OUTRO PARTIDO,ELAS ALOPRAM.ENSINAR QUE É BOM,SÃO PAGAS PRA ISSO,NADINHA.OS ALUNOS QUE SE FERREM.POR ISSO QUE O ENSINO DAQUI É O PIOR DO BRASIL E DO BRASIL O PIOR DO MUNDO.VÃO TRABALHAR SUAS INÚTEIS

Anônimo disse...

Extinção da FDRH para ontem!

Anônimo disse...

VABUNDOS!

Acham que governo autoritário é bom pra vocês, "professores"?

Se é bom pra professores, recomendo transferirem residência para Cuba ou Coreia do Norte.

NEWTON disse...

Atenção, na assembléia do Cpers, serão decididos também, quais os hospitais gaúchos não receberão mais verbas do estado, os medicamentos que não serão mais fornecidos pelo estado, as estradas estaduais que serão mais do que nunca jogadas a própria sorte,etc etc. Sindicato pelego de partido, poderá existir algo mais nefasto para o Brasil?
O que esta diretoria tresloucada do Cpers faz para consumir os mais de 50 milhões arrecadados a fórceps anualmente dos trabalhadores em educação pública do RS?

BIG KARL disse...

Não é a toa que estão na situação que estão. Magistério e Polícia phodem o Estado. Não é fácil saber que as crianças estão a mercê dessa gente.

Anônimo disse...

O Sartorão está sem grana.È só não repassar o do CEPERGS. depois é descontar os dias parados. o Negrão Colares quando éra macho, fez e encerrou a greve, é só repetir.

Anônimo disse...


HAJA MORTADELA...

Anônimo disse...

CPERS É NOJENTO, SIMBOLO DO ATRASO, EXEMPLO DE SINDICALISMO ESQUERDALHA SUJO... CPERS REDUTO DE VERMES COMUNISTAS, CPERS VERGONHA DO RS

Anônimo disse...

Apoiado anônimo das 09,56...

Anônimo disse...

Não consigo entender como as pessoas não acreditam nas evidências e continuam apoiando um partido que destruiu a classe trabalhadora e a humilha diariamente com suas ostentações.

Anônimo disse...

Não adianta, Pelegada do PT, seus Corruptos estão ferrados, a casa caiu.....kkkk

Anônimo disse...



Acabou pra vocês seus sindicalistas eternamente oportunistas!!

Vão ter que achar serviço logo, logo...

Enquanto isso tem gente rangendo dente por ai porque vai perder boquinha em estatal. Já começou a faxina boa do Sartori!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/