CCJ aprova aumento de 8,13% para servidores do Judiciário, TCE e Defensoria do RS

Os projetos de reajustes salariais dos servidores do Judiciário gaúcho, do Tribunal de Contas do Estado e da Defensoria Pública do Rio Grande do Sul foram aprovados nesta terça-feira, por unanimidade, na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa. 

Os projetos tramitavam desde outubro do ano passado na Comissão.

A base governista, por instrução de Sartori, segurou os projetos enquanto conseguiu. 


Após meses de espera, os projetos - quereivindicam reposição inflacionária de 8,13% - seguem agora para outras comissões antes de chegar no plenário da Assembleia, onde acontece a votação final. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Pois é quem pode ser dar aumento, mesmo com o dinheiro saído dos impostos é FELIZ. Já os funcionários do executivo, classe dos professores, estou amargando considerando a inflação do ano 2015, o percentual de 11%, isso significa que meu salário e de outros houver perda salarial com redução de 11%, e o Sartori não vê isso, porque é político e já se deu aumento de salário logo que assumiu.

Anônimo disse...

E o povo besta ainda faz protesto contra diárias e salários de vereadores de pequenos municípios do interior. Que povo manobrado e cego nós temos!

Anônimo disse...

Sartori liberou geral > podem aumentar.

Anônimo disse...

E os outros barnabés que recebem um merreca, já vai prá 4 anos sem aumento, o deles, sai todo ano e sempre retroativo, isto é uma vergonha, se trabalhassem pelo que ganham, teriam desculpas, mas....

Anônimo disse...

Políbio,

Agora a tal CCJ já pode "defecar" dinheiro para cumprir o aumento.

Pelamordedeus, os barnabés ainda não deram-se conta que o RS esta falido.

Quero só ver quando faltar dinheiro para pagar as pensões.

Greve de aposentado??? Só no RS!!!

JulioK

Anônimo disse...

Pronto, começou o chororô do povinho recalcado e cínico do Poder Executivo, que na época do governo Atraso Genro foi o que mais reajuste salarial recebeu e assim contribuiu para que o estado do RS ficasse cada vez mais endividado graças aos inúmeros saques indevidos nos depósitos judiciais que o então governador citado fizera pra dar aumento pra esta gente.

Anônimo disse...

Que maravilha! Eles compraram um máquina de fazer dinheiro?!

Anônimo disse...

"E os outros barnabés que recebem um merreca, já vai prá 4 anos sem aumento, o deles, sai todo ano e sempre retroativo, isto é uma vergonha, se trabalhassem pelo que ganham, teriam desculpas, mas.... "

Que recebem todos os anos o quê, ô criatura chorosa! Se no ano passado os servidores do judiciário (eu disse SERVIDORES, grupo do qual não fazem parte juízes e desembargadores )não receberam um vintém de reajuste, enquanto que policiais civis e militares receberam reajustes no mês de novembro programado para até 2018, um verdadeiro abacaxi que o governo antecessor jogou nas mãos do Gringo já sabendo muito bem que deixara o estado na maior pindaíba e sem condições de pagar. Deixa de hipocrisia e coitadismo!

Anônimo disse...

Esses vivem em outro país. Fora os penduricalhos para os ilustríssimos magistrados, tudo pago em dia. Os servidores desses órgãos ganham bem mais que o povo do executivo. E o idiota acima, que acha que o povo do executivo é recalcado. Ora, dar 30% de aumento pra quem ganha merreca não é nada. Agora, dar oito por cento, pra quem já ganha muito é vergonhoso sim. Se fosse em outra época até daria pra aguentar, mas na iniciativa privada rolam cabeças diariamente e os salários do executivo é que são parcelados. O mundo de fantasia desse povo não acaba nunca.
Também quem mandou não fazer concurso pro mundo do Harry Potter, também conhecido como Matrix.

Roberto disse...

Aristocracia!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/